(MAPA) Nippleheim

Image 10753

Num.

Nome

Descrição

1 -

July

Capitã do Navio de Guerra da cavalaria do reino, ajuda no transporte para a cidade de Azran.

2 -

Guarda Carga

NPC responsável por guardar itens do personagem.

3 -

Shany

Responsible for making high level of spirit stone by combining with +9 Spirit Stone.

4 -

Tiny

Permite criar Armas Arch Ancient Combinando itens Classe D com itens +9 ou maiores a um custo de 100,000,000.

5 -

Martin

Vende poções de HP, pergaminhos, comida, gema estelar, Poeira de Oriharucon.

6 -

Premium Neil

Vende Itens CASH.

As cicatrizes deixadas pela Guerra Celestial marcam ate hoje os humanos e deuses, trazendo consequencias devastadoras para ambos os mundos, mesmo seculos depois do acontecido.

Tzfah e seu braco direito Neses foram expulsos pela furia dos deuses para terra gelida localizada na ponta norte de Azran, Nippleheim; mas, pelo fato do encantamento que os deixariam inconscientes nao ter sido completado, os dois comecaram a influenciar os monstros que tinham feito morada naquele ambiente inospito, fazendo com que essas criaturas servissem de guarda para eles ate que um dia pudessem quebrar o encanto lancado pelos deuses.

Apos centenas de anos desde o momento em que Tzfah provocou a batalha Celestial, as pessoas comecaram aos poucos a esquecer sobre o fato. Alguns humanos nem mesmo acreditavam que isso realmente tinha acontecido, pois a tempestade de areia manchada com o sangue de monstros e humanos comecava a desaparecer...

Foi nessa epoca que o medo voltou ao coracao dos homens, pois o povo de Azran comecou a ouvir um som maligno nunca antes ouvido por qualquer mortal.

Num lugar nao muito longe de Armia, sempre que caia a escuridao e a lua se encontrava alta no ceu, ouvia-se os sons celestiais dos elfos. Muitas pessoas que sairam de barco para a procura da origem daqueles sons nunca mais retornaram.

Temendo pelo pior, os dois Reis dos reinos que comecaram a se sentir cada vez mais impelidos a investigar o fato. Para isso, juntaram os sabios para descobrir a origem destes sons. Nao passado muito tempo, os estudiosos suspeitaram que a origem desses sons vinham das terras gelidas onde estao Tzfah e Neses, O Continente inexplorado de Nipplheim.

Apos ouvir estas declaracoes, os reis lembraram-se da historia e sofrimento daquelas epocas, e para que aquilo nao acontecesse novamente, juntaram seus cavaleiros e mandaram a expedicao para o novo continente chamado Nippleheim...

A primeira providencia dos cavaleiros foi construir uma base avancada provisoria no local mais proximo da cidade de Azran para explorar o longo caminho das terras gelidas de Nippleheim.

Assim que a base foi construida, a batalha contra os elfos negros comecou e o Comando Karden se transformou em um ponto estrategico com duas funcoes: curar aqueles que foram feridos pelas criaturas malignas e dar abrigo aos cavaleiros reais que estavam cansados. Quando a situacao ficou sob controle varios comerciantes e os povos da cidade comecaram a migrar.

This article was helpful for 5 people. Is this article helpful for you?