+50
Respondido

As reais necessidades do Odin?

-Bad 6 years ago updated by anonymous 6 years ago 94

Na opinião de vocês o Odin precisa de?

Na minha o Odin precisa de 3 coisas que atualmente NÃO TEMOS:

1- Acessibilidade pra um player novato free criar um celestial e se tornar +13 com.(sendo a ideal 60bi ,quantos eu vejo chegando ao arch e parando de jogar dps de 1 semana comendo corda pra tentar comprar uma.)


2- Novo sistema de guerra que traga recompensa verdadeira(não uma coleta que não paga nem 5% do custo da guerra).

3- Agilidade e efetividade na resolução de bugs importantes.(tenha a arena como exemplo, ninguém pediu uma arena nova, já tínhamos problemas na anterior, criaram uma nova porem com ainda mais problemas)


No meu ponto de vista enquanto todos continuarem comprando as promoções de 800 e 1600 nunca vai existir uma necessidade real da equipe em resolver ou buracos do jogo. Se a venda esta boa, logo o jogo deve estar razoável.
A verdade não é essa, o jogo não esta razoável, fora os milhares de bugs e promoções absurdas que balançam a economia,  ele recebeu 2 atualizações que ao contrario de animar o jogo, apenas o pioraram, (inibidores que são um enorme desestimulo para as guerras e a nova arena esta mais baguda e com problemas do que nunca), cada dia um numero menor de players jogando, mercado negro dominando a economia, e nenhum anseio da comunidade é atendido...

Escrevo esse post aqui como ultimo apelo.

#RECARGAZERO

Answer

-3
PINNED
Respondido

Fala, galera.

Estamos sempre atentos aos feedbacks da comunidade e trabalhando muito para fazer o jogo continuar a crescer. Posts como esses ajudam a gente a encontrar os principais problemas e definir novos caminhos que serão traçados.

Nós, da equipe Asgard, estamos do lado do jogador e não contrário à eles. Podem ter certeza que iremos fazer de tudo para que o servidor que existe a tantos anos continue a ser um sucesso ainda por bastante tempo.

Lemos tudo que foi postado aqui e o que podemos dizer, por enquanto, é que novidades e correções estão por vim (algumas ainda essa semana).

Continuem criando posts como esse, continuem entrando em contato com o suporte, continuem sendo uma voz ativa dentro e fora do jogo. Temos certeza que, juntos, iremos encontrar as melhores soluções.

+5

#RECARGAZERO

Chega de bugs e falta de administração. 

Chega de sistemas que objetivam somente $$$ e impossibilita a fuidez do jogo.

+6

A equipe precisa parar de se dedicar tanto em trazer novidades que em sua grande maioria vêm quebradas e focar em solucionar os problemas já existentes no jogo. 


Chega de múltiplos eventos ao mês, precisamos de um jogo melhor atrativo não só para os que estão vindo nas também para os que já estão aqui. 

+5

#RECARGAZERO


Servidor Vazio

Economia em decadência total, ninguém compra nada, ninguém vende nada, unica maneira de se movimentar no jogo é colocando NP.

Bugs e mais Bugs, sistemas falhos na tentativa de fornecer fluidez e pvp ao jogo. 

Negligencia por parte da administração do jogo em relação aos Problemas que o servidor enfrenta.

Sistemas que só objetivam o dinheiro.

Acordem ou vão acabar com um servidor voltado a essência do jogo, chega de sistemas não objetivos, chega de Bugs, chega de negligencia, ACORDEM OU VEJAM O SERVIDOR ODIN MORRER.

 

+5

Varios sistemas falidos, revigorante muito cara e sistema de macro falho para ração. 

Muitos eventos no mês com a mesma mecânica focada em NP em que p.player free nao.passa da primeira ou segunda troca. No evento de Halloween nao consegui fazer uma troca free nao havia aboboras comuns no sever. 


Muito descaso da equipe com o servidor. Desanimador

+6

#RecargaZerooooo

O primeiro item eh o mais importante! Tem q facilitar para novos players... players free eh q movimentam o game... agora o jogo eh elitizado, ou seja, só quem tem condicao consegue crescer. E isso está totalmete errado.

Alem disso, cade o marketing do odin? 


+3

Os GMs  criadores aderiram criar servidor Nertus para ganharem.mais dinheiro, mas se deixarem o Odin morrer vão perder dinheiro também, um player dedicou tempo para sugerir melhorias para todos, todos vão ganhar, como vamos crescer servidor com a ideal custando 50 a 60bi, espero que veem essa situação como um problema sério a ser tratado, pode ter players novos no odin e também no nerthus, não deixem de dar atenção, não deixem um servidor top morrer, tem gente já perder tempo, muito dinheiro e ate família por causa dessa merda, entao não deixem morrer

+6

Jogo esta cada vez mais vazio. Eventos para o pessoal free nao existe. Tentei fazer evento free em 2 pcs. 3 dias diretos e nao lucrei nem  10b. imagina alguem que começo agora se dedicar a fazer o evento e ter essa decepçao? Como vao comprar uma ideal pra evoluir no game.

Melhoria no atendimento de tickets e forum. Oque Adianta reportar um bug se a equipe nao da a minima e responde com crtl + C  crtl +v.

#RECARGAZERO

+6

E cobramos uma maior atenção aos players no fórum, pois através dele colocamos situações e não obtemos nem respostas! 

#recargazero

+4

#RECARGAZERO


vamo la GMs. Se vcs nao fizerem uma mudanca ai vai acabar com o jogo pq ta mto dificil  para os players free e sao eles ki levantao o jogo....

Bora trabalhar ai  pq se nao houver mudanca, os mais prejudicados vao seer vcs...


Bora la trabalhar poh...

+4

Todos nós jogadores estamos cansados de um jogo com uma grande frequência de bugs. O servidor está sendo deixando no canto  sendo não já está largado do canto 

Precisamos de animações pro server não NP NP só pensão nisso 

Vcs não pensão que se tiver um servidor top sem bugs com mais animação nos players poderíamos ajudar mais vcs com NP 

Mas a equipe não pensa nisso então 

Nós jogados continuamos com a nossa manifestação 

#RECARGAZERO 



+5

#RECARGAZERO


Kulla Mandando Possiveis Melhorias Pra um Serve que ta Parado No Tempo e o jogo ta ficando sem Objetivo como


Guerra : Premiacao Pouca nem vale o q gasta pra ir e poderia ter mais Gold Na Coroa Ia Trazer Mais Pvp de Guild Mais Guerra se tiver Gold Exemplo Erion Gelo Arzan Armia Noaton = 5 Tipos de Guerra

Loki : Premiacao um lixo Sou Vou Pelo o Atos

Arena : Premiacao um Lixo e ta fazendo arena ficar uma panela Premiacao ser Melhor nao Ia Resultar em Panela

Torre : Sem Graca Sem Graca Sem Graca 

Kefra : Premiacao um lixo Player nem animar ir Premiacao melhor pra uns Player Novos 

Guerras : Arch e Mortal Nao Existe Poderia Ter Com Gold Coroa Ia Movimentar Mais Player Novos e Mais Pvp

Atos : Ninguem Faz Mais So No Cash 

Castelo Loki : Tenta Sorte neh deixou ele

 

Ideias Nao Falta, Falta Forca de Vontade de Gm e Mod Pra Melhoria do Game


#RECARGAZERO

+3

Atos no Np quebrou toda a necessidade de se jogar o jogo, é igual ao invés de vender baú de exp q da bonus vender baú de exp que vc abre e te dá exp...

+2

jogador free que quer montar um grupo pra ir pista/boss lich não consegue pq a maioria compra os atos.

+3

Gritei Horas Pra ir Livro ninguem foi kkkk

+2

Ta vendo? como acabar com uma pedaço do jogo, basta vc colocar ele 100% a venda, acelerar atos seria pegar mais rápido não vender ele. completamente e sim acelerar mesmo, estimular.

+2

Batalha Real Nem sei Pra q tem kkkk ninguem vai 

+3

batalha real saiu pra manutenção e nunca voltou , mas o aviso continua, já reportei 200x mas não conseguem tirar... ou não querem lidar com isso

+4

EQUIPE ACOMODADA QUE SÓ QUER VER O SALÁRIO, GMS QUE NUNCA LOGAM NO SERVER.

E SERVER CAINDO AOS PEDAÇOS DE BUGS!

+2

Vários bugs que podem ser facilmente resolvidos e aumentar muito a jogabilidade e a qualidade do jogo, mas ao invés disso eles lançam uma nova arena com mais bugs... Quando o básico desse jogo vai ser resolvido para que a gente possa ter mais qualidade?

#RecargaZero até uma melhor manutenção por parte dessa equipe.

+12

Jogo Voltado totalmente pro cash.


Pq eu faria pistas de Runas se posso comprar atos no NP? - Tirem os Atos do NP em troca coloquem uma bonificação mesmo que seja um item NP pra quem concluir a quest receba uma bonificação de pontos maior.


Melhorem a ouvidoria, pois quem joga o jogo somos nós e não vcs, se estamos relatando que existe falha no jogo, coloca alguém pelo menos para verificar e dá uma resposta condizente. 


Melhora as premiações dos eventos diários do game.


Divide a arena em 2 times e não 4.


Retira esses inibidores ou tenta uma funcionalidade melhor pra eles no jogo.


#RECARGAZERO

+2

isso, vender todos os atos no np é dar um tiro no pé de quem joga o jogo! se qualquer 1 tentar montar um grupo de 13 pra lich ou pista eu duvido, REPITO DUVIDO que consegue.

+9

Cade o novo mapa do gelo ? as novidades e as atenções que a equipe dava ao game a uns anos atrás ?  quiz no cubo, sorteio pra galera que tava on ? do que adianta a gente preencher esses formularios que voces  pedem se nao tem mudanças ? patchslist só serve pra correção de bug atualmente.. pq novidade boa pro game nada..


olha lá a cidade de azran com o coliseu que é dos primordios do wyd.. aquilo lá nem se usa e seria uma boa fazer algum sistema lá


bora trabalhar ne equipe ?


#RECARGAZERO

+3

Não precisa fazer nada disso pq a grana ta entrando igual.
#RECARGAZERO

+18

#RecargaZero 

acho que eles deveria tirar esses pot 1k , e essas joias 1h também , os NPC de resete de pontos ate poderia deixar , pq muitas pessoas tem joia de recarga que colocou e n adianta nada pq tem essa de 1h ...

+18

CONCORDO COM VC MANO ESSES POT 1K JÁ ESTA NA HORA DE TIRAR MSM , ESSA SAGACIDADE QUE ATIVA TODAS AS JOIAS TAMBEM , EU MSM TENHO 16 PCT DE JOIA E N SERV PARA NADA NESSE JOGO PQ A SAGACIDADE ATIVA TODAS AS JOIAS 1H , ERA PARA SER UMA SEMANA PVP , E TORNOU PARA SEMPRE , MAIS ACHO QUE ELES NUNCA VAI ARRUMA ISSO , ELES PREFERE DEIXAR QUE ARRUMA , ENTAO SÓ ACC E DELETA ESSAS JOIAS QUE VC GANHA PQ ELAS N SERV PARA NADA ...


#RECARGAZERO

+17

muitos costumavam comprar np pra manter o boneco com joia etc, mas pq vão fazer isso?
semana pvp que já esta faz 5 meses muito boa! quem comprou np pra ganhar as joias ou fez evento pra guardar joia composta e pura pra ter uso toma na cara...

+19

Vdd também acho que eles n vai mudar nada também não ...


Seria melhor tonar esse serv PVP , coloca os itens para vender no  STORE esse serv esta pior que os outros serv PVP ... 

+17

Essas joias Pura serve para que ? 

#Tira pot 1k , joias 1h e arruma o jogo que eles deixou de lado.

#RECARGAZERO

-14

A essencia do jogo e pvp, achl que manter isso e o mi imo que podem fazer, alem de baratear a revigorante

+16

quer jogar um jogo pvp procura outro serv ... 

#queremos um jogo melhor e balanceado.

-3

Melhor e balanceado todos querem , nao tem nada a ver com pot de 1k e joia

Na minha opinião isso ajuda quem nao e full cash ser mais competitivo

+6

como n tem , pot 1k favorece uma classe e acaba coma s outras , alias pot 1k vende no NP , e as joias também , se tem isso no NP pra que coloca free. !!!

Era uma semana pvp , agora se torno eterno ...

Lametavel isso, eu parei de jogar por isso , se eu quiser um serv pvp vou procurar outro que tenha tudo free , que eu n tenho que gasta para ficar forte e breve o serv acaba , isso é jogar dinheiro fora , pq do jeito que estar n vai durar muito esse serv nao , tomara que vcs que gastou tenha se divertido o bastante para valer a pena vlws.

+12

tem q ter pvp, mas não assim, pot 1k e joia pura free é um evento, não uma regra, eu não comecei a jogar aqui pq tinha isso e aposto q ninguém começou a jogar aqui por causa disso.
#fora pot 1k e joia 1hr

+3

Se o objetivo e abrir um caminho pra quem e free, voltar joia e pot de 1k pra NP é  regredir.

+1

Existem muito mais coisa que devem ser melhoradas, macro de raçao nao funciona, obrigando o cara a comprar revigorante. Ou seja usar cash

+4

pot 1k tira o balanceamento do jogo e da muita vantagem pra foema que tem controle de mana, unica classe que cura 2k por pot.

+1

Realmente concordo neste sentido do pot mas a joia ainda mantenho meu posicionamento. Pois sera mais um item de cash com grande diferencial.

+1

esses itens deveria ser drop ou np, ajudando quem esta começando.

+20

#RECARGAZERO


Um fato é que os próprios GMS jamais devem ter jogado o game, pois o que mas tem no jogo são bugs simples que qualquer player veria e resolveria rapidamente. Seguindo o pensamento de eles nunca terem jogado e o desbalanceamento das classes, a arena ridícula, tendo 4 times pra nada pois caem no máximo 4 em cada time, e proporciona a famosa "PANELA", pois pessoal quer jogar entre amigos de guild e não cm o time da arena, cada reporte que você faz recebe sempre a mesma resposta automática, e isso esta afundando a diversão de vários players que jogam WYD a anos, e infelizmente não consegue achar um empresa que consiga proporcionar a diversão procurada.


Já que não conseguem ver os erros e falta de diversão no jogo, procure contato com players e veja onde estão as falhas, sejam humildes e peguem ideias o opniao nossas, pois niguem melhor do que quem joga o game pra saber oque precisa para melhoria do mesmo. Infelizmente não sei se os Moderados não tem voz alguma ou tb não jogam, porque ate hoje so vejo eles falando que estao no discord mas nada, gostaria que nós players como consumidores podássemos ter mas voz ativa no game junto com os moderadores, isso ajudaria muito na melhoria do jogo.

+21

KD A MELHORIA DA HT UM CHAR QUE MORREU NO JOGO 

+20

isso que tem 5 6 posts falando da ht sobrevivência pendido melhoras e nenhuma resposta.

+18

VAMOS PENSAR MAIS AMIGOS EM COISAS OBJETIVAS PRA MELHORIA 

+18

tem que mandar nos grupos de wats skype e fb.

+13

KD UM MOD OU GM DANDO EXPLICACOES VAMOS POSTAR NO FACEBOOK

+12

Um dia eles arruma esse serv , quando ninguém sabe rsrs !!!

+12

Quando + players derem no pé? dai já é tarde...

+9

mais que ja estao saindo ... daqui uns dia  tem mais ninguém rsrs 

+5

GM No Fórum? Existe ?Alguém Já Viu?  Estáo Nem Um Pouco Preocupados com Os Jogadores .. Para Quer Vir Fazer feedback sendo que nem no fórum eles olham .. ou olham e fecham os olhos para o Odin.. pois eu te garanto  que no nerthus você chamar um GM na trombeta ele aparece.. agora no Odin ? Nem fórum, Nem no Jogo  e olha lá  quando você abre  um ticket aí eh perigoso aparecer  um GM... Sempre Lançam novidades uma atrás da outra  em vez de melhorar o jogo antes de lançar 2 itens seguidos .. como capa até +13 E Draco nível 4 .. havia necessidade  desses itens seguidos ? Soh estão visando o dinheiro e nada dos jogadores..

+8

Concordo, agora nós alem do nosso dinheiro gastamos nosso tempo explicando os bugs do jogo, os problemas pra não receber atenção alguma? a resposta é #RECARGAZERO

+5

então eles acha uns bobo que coloca , para ficar forte eles coloca msm hehe quando vcs para de coloca recargas eles começa a olha para o serv rsrs 


#RECARGAZERO

+1

Isso do pot 1k eu discordo.. Físico etá extremamente desbalanceado e não morre para foemas mesmo com o pot 1k free.. Acho que a essência do jogo é pvp e esse recurso nao deve ser mais um restrito pelo NP ou para quem tem mais bis no jogo. O balanceamento de classe acabou com o BM MG e Foema MG tem que fazer toda uma build porca para conseguir matar os físicos e morrer para todos os MG.

TK mesmo que não seja full tanka muito mais que uma FM mais full.. Se for para discutir isso tem que voltar a balancear as classes, pois é injusto não ter classes magas para jogar e os físicos dominarem ainda mais o jogo.

-2

#FicaPot1k

#sai pot 1k

-1

pot 1k nunca deu discussão pq era algo caro no np que ninguém nunca usava, agora se vai por ele free tem que ter balanceamento, não é justo 1 classe curar 2k e outras 1k, temos que pensar sobre isso.

Mas é justo uma classe ativar um escudinho e tankar 3,4 pessoas? Temos que pensar nisso também.

Pelo menos o mago tem que se mexer para tankar e ser full full.. Tk é só ativar o escudo e ter um arvak que tanka quantos full forem batendo nele.. Se a FM não estiver de Gleip, 8 de Black e build para matar o TK não vai matar nunca.. Isso é que é justo?

+1

2 black de gleip é o suficiente, e sem o pot 1k seria mais facil ainda. Tk só tanca contra arma de arremesso.

Até ai 2 TKs de hermai batendo numa FM é suficiente também.. E ao contrário do TK não tem nenhuma chance da Black matar algum dos 2 Tks

+1

Magos já não conseguem usar TK, BM e HT e o único motivo que está conseguindo usar Foema é esse, enquanto físico usa todas essas classes... Muito fácil falar do pot 1k e tirar o corpo sobre todas as vantagens que os físicos estão tendo no jogo.

não adianta você segurar o pot 1k que é algo roubado para uma classe, precisa arrumar todas, ficar ou tirar o pot 1k não é solução, mas sem ele da pra ver a bosta que todos os magos estao.

+1

Exato, e se tirar esse pot 1k sem seguir um balanceamento quem vai jogar de mago? Só se a pessoa for doente.. Conhecendo a equipe o que é mais provável? Eles só tirarem o pot ou eles balancearem tudo para conseguir tirar? É só ver o preço que as armas magas full estão (maxxxxxxxx 750b) e as armas físicas estão (mínimo 900b).. Vai aumentar ainda mais essa vantagem? Qual o real benefício para o jogo dessa ação??

+2

e os set dano que vale 1.3k o mago 1.8?

o sky que nao vale 350bi?

+1

SKY é porque tem muitos no jogo e já não tem mais HT sobrevivência e mesmo assim o preço subiu pra 400b. Os sets realmente magos estão mais caros, mas agora você já vê pessoas comprando físico por 1.5k e não achando.. A tendência é cada vez mais subir os preços dos físicos e descer o dos mágicos.. Se o pot 1k acabar acabam junto os magos aí não vale mais nada item mago.

+2

Você não deve perder seu tempo defendendo uma cura pra um problema causado pela falta de balanceamento...

+2

Infelizmente isso é a única coisa que ainda está balanceando as coisas... E mesmo assim é muito difícil você ver um mago matando um físico e IMPOSSÍVEL ver se não for uma foema de Gleip com uma build específica para isso.. Nem alguém de TF morre para algum mago de arvak se não for assim

+1

E se você for ver o TK tem muitas coisas roubadas, o BM também e a HT troca também, enquanto a única coisa "roubada" para uma foema é um recurso do jogo e não da própria classe, ainda mais com o anti-cancel a preço de banana como está... Se o justo é acabar só com a foema MG fica a critério de cada um...

+2

Não é luta de clases, o jogo tem que funcionar bem pra todas as classes não só pra que tem vantagem com alguma coisa.. nossa!!

+1

Eu acho isso também, mas só acabando com pot 1k a única classe prejudicada é a foema maga que já é a única classe maga no jogo que ainda dá pra jogar.. Enquanto isso os físicos vão continuar porque vai afetar bem menos eles e eles já estão bem mais fortes.

Ela pode ser a mais afetada, mas você mesmo falou quantos físicos vc ve correndo e tankando tudo? isso tem que acabar não a foema, se ela for a mais prejudicada por isso os GMS devem arrumar. Mas falando sério, se o cara é full nenhum morre se ficar correndo igual doido e boa parte disso é devido ao pot 1k! principalmente se for uma foema: black ou cancel/dano.

+2

E se for TK principalmente ao escudo e à absorção descabida.. Vão tirar isso também?

+2

Eu vejo MUITOS físicos correndo e tankando tudo.. Inclusive demoramos mais de 10 minutos em 3 magos e um físico para matar UMA HT correndo na penal da arena... Isso é balanceado? Eu acho que não também...

Mas só ver o problema na classe que o outro joga é muito fácil..

Tira o pot 1k e vamos ver se vão tankar tanto... é disso que estou falando..

+2

Tankando tanto ou não a foema com certeza vai ser a mais prejudicada, sendo que já é a unica classe maga minimamente viável..

+2

Enfim, penso que tem que haver antes todo um balanceamento de todas as classes e aí sim tirar o pot, porque só tirar o pot e deixar desbalanceado para físicos como está o jogo muita gente vai parar (inclusive provavelmente eu até que balanceiem o jogo direito)...

Como você vai saber o estado da classe se ela esta razoavelmente boa com pot 1k? precisa testar ela no estado real...

a ultima mudança na foema quando já existia o pot 1k no jogo deu a ela cura de mana e vida com pots de hp na linhagem black, isso nao funcionaria sera?

+4

Mas então você acha que é viável acabar com o pot 1k que é a única coisa segurando FM no pvp para depois testar? Eles não arrumam nem um bug mínimo acha que eles vão balancear as classes? Acho isso muito idealista e pouco prático. Faz assim, eles ferram todas as classes físico e deixam só uma viável (vc que reclama tanto de não arrumarem a HT sobrevivência entende do que estou falando) e aí eu venho no fórum e peço para tirar a ÚNICA coisa que deixa essa classe viável pois assim eles iam balancear todos os físicos. Você acha que isso ia acontecer? Sério?

+2

Isso aqui não é briga de classes, todos tem vantagem com o pot 1k, agora uma classe tem mais, se ela perder e isso afetar 100% do desempenho dela, não tenha duvidas que vou reclamar, agora se vão arrumar mesmo é outra historia, o que importa neste quisito é que o fato de quase todas estarem imortais no x1 ou correndo de varios é em parte o pot 1k, e nao existe balanceamento adequado se o pot 1k é uma coisa extra usada de vez em quando.

+1

Até aí: isso aqui não é briga de classes, todos tem vantagem com as skills de classe, agora os físicos tem mais. Esse discurso é adaptável pra defender qualquer interesse que você queira.
O próprio renascido reclama há anos da falta de viabilidade do TK MG e você da HT sobrevivência, e eu da falta do BM MG que era uma das classes mais fortes até o último balanceamento. Mas nada disso é arrumado. Mas se eles ferrarem de vez com a Foema isso vai magicamente mudar e o que a gente fala vai ser ouvido? Duvido.

+1

Exato, todas as classes estão imortais e a ÚNICA que depende do pot 1k pra isso é a Foema. O TK, o BM e a HT contam com suas skills de classe. É ingênuo achar que eles vão arrumar depois de ferrarem de vez com elas.

+2

Negativo muda muito pra todas o pot 1k porem, pra foema muda 2x só isso.

+1

Black, concordo com relação aos potes, afinal queremos facilitar o pvp ao invés de dificultar, e quanto ao balanceamento de classes, sabemos que sempre tem uma classe que domina as outras, de vez em quando é uma e de vez em quando é outra.

+1

Concordo com o tópico. Facilitar a jogabilidade dos novos jogadores. Seria ótimo conseguir fechar uma ideal repetindo 4 pístas começando da +1 até última sala por 4 vezes. Sendo uma pista pra fechar cada secreta com a combinação de runas. Seguindo o padrão clássico do WYD, editar as salas pra dar somente uma runa correta. Tirar os adicionais roxo das armas Arch, por que o do skytalos é lixo e só desproporciona a ht. Sendo o Basileus o melhor, e o bm o char mais editado no jogo pela Equipe no balanceamento. Certamente os GM estão muito sem noção. Ou remove o add roxo ou implementa um sistema pra adicionar ou alterar esses adicionais das armas. Aumentar a taxa de drop das almas. São 3~4 dias pra vir uma. Esse servidor não é hard, é high-end, então configurem-o como tal. Espero realmente que leiam. Abraço!

+1

As almas estão vindo de boas, o problemas é que os nobzin tem que desembolssar MUITO pra conseguir fazer uma ideal, não que nós não consigamos, mas o problema é que o Odin PRECISA urgentemente de novos players ou trazer alguns antigos. 

+1

Eu acho que todos que gostam realmente de wyd voltaram a jogar na época que era Don eu já entrei na época do asgard servidor bombava cheio de players animados vários serves lotados cheio de opções de up por ter vários jogadores online não vejo mais isso dava gosto de donatar naquela época hoje vejo sempre os mesmo online ou alguém que já comprou itens full e conta upada pra jogar. Fico triste em saber e em ver que realmente o nerthus tá bombando não é inveja mais o que deu grana realmente o que foi a base do sucesso do Don foi server Odin e hoje vemos que em muitas ocasiões estamos de lado eu propriamente quando comecei jogar donatei comprazer pq joga era top mais hoje não vemos novos jogadores não vemos serves cheios poucas possibilidades de up pré iniciantes e ate mesmo avançados pois esta cada vez mais vazio penso e peco de coração que a equipe pense que o Don virou o que é e o nerthus esta onde esta pq o Odin foi a base do crescimento desse server na minha opinião acho que algo tem que mudar e se for pra ajudar estou nessa do #zerorecarga.

+3

Sobre as classes, todas tem jogabilidade diferente, porém todas deveriam ter o mesmo padrão de defesa em torno dos 10k, e em sitação a foema, alterar a skill controle de mana para diminuir o mp e aumentar no hp como era na versão 7.42 do WYD.(melhor pvp). Não deixar o controle de mana com hit baixo na foema, e sim tirar mp e adicionar hp. Tenho certeza que todas as classes ficariam balanceadas, com a defesa padrão em todos, pois oque deve mudar de uma classe pra outra é somente a jogabilidade e cada player tem seu gosto. Colocar um Ataque e Defesa padrão em todos. Nos magos e nos físicos. Testando-o de forma que com full itens fiquem com os mesmos danos e defesas sem exceção. Imagine SR GM, É PÉSSIMO VOCÊ QUERER JOGAR COM UMA CLASSE E VAI X1 COM OUTRA CLASSE E A SUA CLASSE QUE VC GOSTA DE JOGAR PERDE POR QUE O SERVER É DESPROPORCIONAL, E O PLAYER SE VER OBRIGADO JOGAR COM A OUTRA CLASSE QUE NÃO GOSTA. EU JÁ CHINGUEI PRA CARALHO MAS FAZER OQUE É O UNICO SERVER OFICIAL!!! @#@%$#!!@

Cade a equipe para se manifestar aos seus clientes?!! Não somos apenas players, investimos nesse jogo que eles mesmos acreditaram lá no início, cade o respeito com nós?!! Simplesmente não comentam, não mudam nada, não se manifestam nem em uma nota de esclarecimento!!! #RECARGAZERO #SERVEFALIDO #NERTHUSMESMOCAMINHO

+4

Enquanto entrar grana na mão eles tão nem aí..

+2

Vamos Comecar a Se Manisfestar em Rede Social entao 

+1

NÃO TEM NINGUÉM PRA RESPONDE ESSE POST???????????????  GM TÃO MORTO????????????

CAGARAMMMMMMMM PRA NOIS!!!!!!!!! 

Qual a chance deles revolver isso tudo que vcs estão querendo ! 

De 1 a 10 quais seria  elas ?

Eu particularmente voto 1.

Eles nem estão arrumando os bugs do jogo vai arruma isso tudo que vcs estão querendo.


Bora esperar pra ver né, oq nos resta é esperar e esperar....

Pepinho se pararem de colocar np no sv garanto que vão começar a ver os problemas, quando doí no bolso...

-3
PINNED
Respondido

Fala, galera.

Estamos sempre atentos aos feedbacks da comunidade e trabalhando muito para fazer o jogo continuar a crescer. Posts como esses ajudam a gente a encontrar os principais problemas e definir novos caminhos que serão traçados.

Nós, da equipe Asgard, estamos do lado do jogador e não contrário à eles. Podem ter certeza que iremos fazer de tudo para que o servidor que existe a tantos anos continue a ser um sucesso ainda por bastante tempo.

Lemos tudo que foi postado aqui e o que podemos dizer, por enquanto, é que novidades e correções estão por vim (algumas ainda essa semana).

Continuem criando posts como esse, continuem entrando em contato com o suporte, continuem sendo uma voz ativa dentro e fora do jogo. Temos certeza que, juntos, iremos encontrar as melhores soluções.

Commenting disabled