+6

ODIN DESCASO TOTAL

Rboyxx2 6 years ago updated 6 years ago 7

Venho aqui por meio da voz da opinião da maioria dos players, referente ao rumo que nosso serve está tomando. ( desmoronando ) 

A exatamente 6 meses ou + que comecei jogar esse servidor, indicado por amigos, os mesmos hoje estão se asfaltando também, mudando pro Nerthus, pela falta de gestão, administração, total descaso com seus clientes, anos de tempo perdido, investimento reais no jogo, sendo que na situação atual do jogo, só vemos críticas, pessoas se desligando do Odin, pessoas se desligando do Wyd. Problemas desde dos mais pequenos, até os maiores, que passam '' despercebidos '' aos olhos da equipe, onde não se toma nenhuma posição a respeito, vou listar uma pequena lista que resume tudo isso:


-Economia do serve alta 

-Eventos desproporcionais 

-Bugs

-Arenas com sérios problemas 

-Castelo Lugefer ( máquina de ganhar dinheiro ilegal )

-Iniciantes não tem incentivo nenhum pra começar jogar


Esses e outros problemas graves que não são resolvidos, como vocês querem que nós investimos com segurança em um servidor assim?! Comentários a respeito do Odin é que vai falir, pelo que todos estão vendo, vai acabar se cumprindo dito e feito! Como fica os player que investiram no serve? Simplesmente vocês vão tampando o sol com a peneira, escondendo a sujeira de baixo dos panos..


Vergonha alheia, se não tomarem providência, nem odin, nem nerthus, nenhum jogo de vocês vai ter futuro.

+1

#Fato Disse Tudo , Jogo Cada Dia Mais Pior

+1

inimizades a parte mas existe um vácuo no servidor, igual a essa arena nova cheia de problemas, lançam uma coisa e não tomam cuidado...

+1

Através disso, todos devem se unir em prol do server !

+1

ta triste msm... 

+3

sem querer  lembrar do EXTINTO BR  mas  só para lembrar 


la vc podia :


1- criar varias contas e com isso atingir  seus anseios de progredir no jogo 


2- os eventos não eram direcionados  visando exclusivamente o lucro a empresa que administra o jogo 

vc  podia optar por  gastar ou não  reais no evento e com  uma chance diferenciada  mesmo jogando free  poderia em algum momento atingir  o ultimo npc  dos eventos 


aqui   não precisa saber  jogar , é só  gastar 20 mil reas e colocar uma criança de 6 anos  comandando o char  e pode chagar a ser o numero 1 do ranking 



##  quero muito ficar e jogar com meus amigos neste servidos , mas esta difícil  indicar o jogo atualmente ##

É fato que as pessoas que administram o server Odin\Nerthus dependem de seu ganha pão do mesmo, não por amor ou pura diversão, aliás eles só estendem de cuidar do mesmo, de nenhum outro jogo ligado a empresa, tendo lucro real apenas deles, por isso que são '' mercenários. '' Não acho errado, pois eles que criaram e tem que ter seu meio de ganhos, pois se dedicaram ao mesmo com esse intuito, porém tem que levar em consideração os players, as promessas que fazem e não cumprem, pois um jogo online como este não visa só o faturamento, mas a diversão de pessoas reais, onde se envolve dinheiro da parte delas, dedicação e tempo, fora que tudo que acontece dentro do jogo, reflete dentro e fora de suas vidas.   

A empresa não vai se manifestar a respeito nem no fórum livre?! Por que criam tal meio de comunicação. ACORDEM PLAYERS!!! NÃO INVISTAM DINHEIRO NISSO AQUI!!! NEM EM NERTHUS!!! ACORDEM !!!!