+7
Em Análise

Nordic Tombs

-Bad 7 years ago updated 6 years ago 12

Nordic Tombs = TUMBAS NÓRDICAS.

Objetivo principal: Criar um sistema infinito onde os jogadores criem estrategias, discutam, testem, desafiem seu próprio conhecimento para receber por fim as melhores recompensas possíveis.Tendo toda a atividade sendo desempenhada pelo grupo, tendo cada estilo de personagem(mago,guerreiro,healer e arqueiro.) um papel extremamente necessário para se passar cada nível.)

 
Na mitologia nórdicaRagnarök (em portuguêsdestino dos deuses) representa a escatologia nórdica, marcado por uma série de eventos futuros, incluindo uma grande batalha que resultaria na morte de diversos deuses (incluindo Odin, Thor e Loki);  
 
Nesta missão, nossos heróis avançaram entre as tumbas da terra nórdica, desafiando em seus infinitos níveis, bandos de criaturas mitológicas para quem sabe disputar algum lugar entre o hall dos Deuses. 
 
Sistema: 
 
Um grupo pré formado de jogadores carregando a chave amaldiçoada poderá entrar nas tumbas nórdicas e se com bravura conseguir derrotar o desafio poderá avançar para a próxima tumba amaldiçoada,  seguindo o Ragnarök (em portuguêsdestino dos deuses), buscando o enfrentamento divino.  
 
Cada andar das tumbas Nordicas apresentaram um desafio progressivo e estrategico, levando  a necessidade de um grupo diverssificado. 

Cada estilo de classe tera uma funcao especifica dentro das tumbas:  
Personagens fisico corpo a corpo= recebem 20% - dano de mobs/Boss. 
Personages fisicos a distancia= causaram 20% + dano aos mobs/Boss. 
Personagens magos(dn)= causaram 20% + dano em mobs. 

Personagens magos(cura)=recebem 20% + danos de mob. 

 

Exemplo de niveis: 
 

N1= 10 mobs fracos. 

N2= 5 mobs fracos + 1boss. 
N3=15 mobs fracos. 
N4=2 boss. 
N5=1 boss muito forte. 

N6=5 mobs medianos. 
N7=1 boss forte + 20 mobs fracos. 

Etc... 

N50= 10 SOMBRA NEGRA.

N100= Deus ODIN.

As recompensas  

 

N1= exp. 
N2= + exp. 
N3= gold. 
N4= ++exp. 
N5= +gold. 
N6= +gold +exp. 
n7= ++gold. 

Etc.. 

n50= Amuleto full para um personagem do grupo.(EX. DRACO N3)

n100=(APOS DERROTAR O PRÓPRIO ODIN, O NOVO DEUS RECEBE UMA ESTATUA DENTRO DO JOGO.)

 

Sem personagens magos, sera impossível passar de certos níveis pois o dano em área sera baixo(salas cheias de mobs.), sem cura sera impossível passar de outros níveis pois a mistura de mobs/chefes reduzira a vida de todos ao mesmo tempo, e sem arqueiros ou batedores fisicos sera impossível derrotar os Chefes fortes!
A pergunta é: quem conseguira montar o melhor grupo  e alcançar seu lugar entre os Deuses Nórdicos?


(BASICAMENTE O SISTEMA SERIA COMO ENTRAR EM PERGAMINHO DA AGUÁ COM INFINITOS NÍVEIS, POREM A CADA NÍVEL ALGUMA MUDANÇA NOS MOBS, REQUISITANDO UM GRUPO BEM MONTADO PARA CONSEGUIR ENTÃO AVANÇAR O MAXIMO DE NÍVEIS POSSÍVEL NA BUSCA DAS MELHORES RECOMPENSAS). 
(LEMBRANDO QUE UM TIME FULL NUNCA CONSEGUIRA IR TAO DISTANTE QUANTO UM TIME BEM PLANEJADO COM TANK, DPS, DPS EM AREA E HEALER.)

Esta ideia vem para criar uma maneira divertida de se upar e farmar, sem necessariamente ficar parado no macro por dias XD.


 

 
 

Answer

+2
Answer

Olá jogador,

A dinamicidade entre as classes é um excelente mecânica para que possa ser abordada em próximos eventos, já que cada classe desempenha um papel único em relação as suas características de jogo. Vamos levar em consideração o tópico abordado e pensar na viabilidade de sua ideia. Obrigado pela sua participação.

Qualquer dúvida posterior estamos à sua disposição.

Atenciosamente,

[GM] Donnie

+2

Muito boa sua proposta, precisamos de novas quests com mecânicas diferentes, está na hora da SD Asgard se reinventar. 

+2
Answer

Olá jogador,

A dinamicidade entre as classes é um excelente mecânica para que possa ser abordada em próximos eventos, já que cada classe desempenha um papel único em relação as suas características de jogo. Vamos levar em consideração o tópico abordado e pensar na viabilidade de sua ideia. Obrigado pela sua participação.

Qualquer dúvida posterior estamos à sua disposição.

Atenciosamente,

[GM] Donnie

+3

Boa, realmente ficou muito boa, mas vamos dar um pouco mais de drama nela !


Já que os prêmios poderão ser neste estilo, que tal desta forma:

  • Limite de tempo para poder chegar à um determinado nível
  • Caso o grupo chega ao Nível da Pedra Draconiana, pode-se tornar uma arena selecionada por lvl dos celes e assim para as demais classes que entrarem, claro, ou pode formar uma equipe com cada classe separando assim, o grupo em 2
  • Em relação a Estatua, assim que for definido um grupo concreto, poderia obter uma estatua praticamente escrita em um "PERGAMINHO" na cidade, com seus devidos nicks.
+3

Gostei do PERGAMINHO com todos os nomes, bem envolvente a proposta.

+2

Show man! a ideia é essa mesmo! 

Mecanica extremamente interessante, visto que o up na zona infernal é bem entediante, e no perga LE mais ainda. Daria mais dinâmica e coisas pros players fazerem.

O jogo precisa de qualquer coisa que desafie os jogadores !

acho que esta ideia ou semelhante cairia muito bem com o novo gelo!
alem disso as premiações poderiam ser voltadas em torno dos novos materiais!