+9

Alternativa para aumentar população server

Maicon 5 years ago updated 5 years ago 9

Boa noite!

Venho trazer uma sugestão como citado acima. Talvez  tola, mas uma hora chegamos la...


Pois bem. Estamos em uma crise de retenção de jogadores, creio que os fatores estejam relacionados a problemas de conseguir evoluir o personagem em game, pois chegou no 355 povo desiste.

Analisando , observo também que a evolução esta muito rápida e quebradissíma. Jogadores não conseguem

sentir  algum desafio e prazer em conquistar um novo nível ou equipar um novo item. Caso os jogadores não se apaixonem pelo game  nesse momento, logo desistirão.


Com uma população maior de novatos, automaticamente ajudamos quem esta há mais tempo, pois terão para quem vender seus itens dropados e a empresa poderá faturar obviamente!


Sugiro neste caso:

Inserção de alguns itens ligados ao personagem durante a evolução do Mortal, todos deverão ser obtidos atraves dos monstros dourados das zonas de up como o cimiterio ou jardim.

Com itens ligados ao personagem um jogador mais antigo não podera se sobressair  criando outra conta/personagem e sair atropelando  os jogadores nas quests. Tera de batalhar igualmente.

Monstros dourados da zona de up deverao nascer 1 de cada vez em cada ponto, como era ha muito tempo atras e os outros mobs não deverão mais dropar mais item de exp. Assim, todos deverão correr em circulos para disputar o ultimo hit no monstro dourado.

O monstro dourado de cada quest podera dropar 1 item especial usado somente por mortais como por exemplo amuleto, brincos e etc. Cada quest podera dropar uma peça(com certa dificuldade), assim a disputa ira se tornar muito mais acirrada, especialmente em zonas pvps.

Itens como o Arco Caveira deverão voltar, estes devem ser obtidos por exemplo no ultimo mob do campo de treinamento, sendo  tais itens todos tambem ligados ao personagem com dificuldade de drop. Boa opção seria  ser obtido como premio da medalha ali conquistada, com alguma dificuldade de obtenção. O resultado seria a venda do item dropado pelos jogadores, sendo uma forma de farm dos novatos.


Inserir somente para os mortais itens como pão e Salsicha. Teremos ai uma forma de dar um entendimento do uso do frango e pocoes cash para todos.

Itens de exp da quest poderiam novamente ser usadas em grupo, assim poderiam optar por trabalhar em equipe  por conseguencia trocar experiencia e amizade. Não ha elo algum entre novatos e acabam não se ajudando. Zonas estão todas vazias! Dei-las lotadas seria interessante.

Ja sobre a dificuldade de avançar apos o lvl 355 seja parcialmente solucionada com isso, pois teremos jogadores um pouco mais experientes! Deixarei uma sugestão para tal caso  as Acima sejam analizadas.

Encarecidamente sugiro que façam alguma reunião a analisem o impacto de cada alteração sugerida, na forma como o jogo ira fluir e na forma de como cada jogador passara a encarar.


Desculpe pelo texto, estou um pouco cansado  então não foquei ortografia e corpo .Estarei totalmente a disposição para dizer mais profundamente o porque tais alterações ajudariam no game, podendo fazer alguma conferencia se necessário.

Peço que cada leitor deixe sua opnião!

Ia me esquecendo. Não tomar nenhuma providencia, mesmo não sendo esta acima citada, é o mesmo que dizer aos jogadores que ao alcançar o 355 deverão optar entre kitar ou colocar cash(espero que não seja esta a real intenção da administração). 


Obviamente para mim, um jogador mais experiente o cash não é necessário, mais  tenho a intenção de faze-lo caso me sinta feliz aqui para dar upgrades de status ao personagem.


+1



Olá Jogador,

Primeiramente agradecemos seu contato, sua sugestão será repassada para a equipe.

Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

[MOD] Ymir

@Ymir, conto com o apoio para que empresa e jogadores sejam beneficiados. Obrigado.

Gostei das suas sugestões , meus parabéns

Muito bem , Excelente .

Obrigado pela opinião de todos!

Digo que esse jogo é muito difícil pra quem é f2p, e por experiencia própria digo que só a classe Bm/HT consegue passar da quest do lvl 191, e só o BM consegue fazer a quest do lvl 321, os sets são difíceis e caros de comprar, o set básico do jogo é uma merda, e tudo é caro, eu jogo a uns 3 meses e não consegui virar arch ainda, comprar set é um absurdo de caro, armas tbm, e digo comecei a jogar com 5 amigos e só eu continuei, eles pararam depois do 355 pq fica muito caro.

Espero que mudem algo, senão esse jogo não dura nem mais 2 anos.

Eu desço o pau mesmo! Porem quando quando o contrario, devemos parabenizar! Agradeço pela analise que foi feita! 

Vejo que a sugestão foi aceita em partes com a entrada desse novo evento "Fim de semana iniciante", significando então que jogadores podem sim fazer o game um melhor lugar!


  Portanto digo a todos que ao invés apenas de lamentar, elaborem ideias! Agradeço a equipe RaidHut por acolher o propósito!