+1

VAMOS CRESCER JUNTOS

Maicon 5 years ago updated 5 years ago 2

Olá a todos!

É com profunda tristeza que eu digo que vcs vem até aqui apenas para reclamar!!! Galera

vamos usar a cabeça. Este meio é ser usado em beneficio de todos!

Se querem ajudar, sugiro que usem suas cabeças e não pensem apenas em ganhos individuais(lucro),

é necessário pensar no bem do server, nos novos jogares, para que eles não desistam assim que cheguem ao

lvl 355. 

Postem ideias sobre eventos que beneficiem principalmente que esta começando!!! Quanto mais jogadores,

mais movimentação do gold, itens e muito mais diversão. 

Dar manutenção ao numero de jogadores é importante para manutenção do server, apenas reclamar ira 

criar uma ma visão do nosso game seus bunda mole. Precisamos ajudar os novatos!!! 


Os velhacos sabem muito bem jogar e não precisam de ajuda alguma! O problema é se eles não

tiverem para quem vender seus drops. Ai ferrou!!!

Se cada um fazer sua parte, der sua opnião, ajudar um NB com orientação e não com gold, esse

server fica porreta. O servidor é feito pelos próprios jogadores!

Entendo seu raciocínio e sou completamente a favor da sua idéia, porém temos que ver alguns contratempos feito pelos próprios jogadores, repito: PELOS PRÓPRIOS JOGADORES! :

95% dos players do jogo visam apenas a própria conta, não interessa se os novatos não tem condições de pegar algum CONS ou pagar por poeiras para conseguir evoluir suas armaduras para aguentar novas dungeons, se você não tem o que eles pedem, você ta fora.

Jogo esse game a algum tempo, pode ser apenas uma falta de sorte minha, mas até agora, ninguém me deu um impulso para me ajudar no começo, ninguém se dispôs a me aceitar em algum grupo de Up se eu não tivesse bau de xp ou pagasse por isso, na maioria das vezes as pessoas sequer respondiam as dúvidas que eu tinha quando perguntava no chat global, eu passo dias e dias farmando sozinho e conseguindo tudo lentamente o que os mais experientes conseguem em questão de horas, tanto em Gold quanto em itens.

Eu sei que no começo é dificil para quem não gasta no jogo, até você pelo menos ter seu arch você sofre ao extremo tentando upar para o 400 e dropar poeiras para conseguir algum gold ou evoluindo suas armaduras, mas acho que você tem consciencia que em praticamente todos os jogos online o pessoal só liga para o próprio nariz, até hoje ainda estou tentando pegar meu arch, está sofrido, para quem ainda ta aprendendo o jogo parece um caminho longo, para quem ja tem tudo, parece que eles apenas dão risada da sua cara e ficam observando.

Não estou criticando o servidor AGORA, eu critico o servidor sim, as vezes é nescessário, inclusive pelo drop minimo que tenho conseguido, está dificil, mas estou falando dos players, eu realmente desejo que mais de metade do servidor leia seu post, e que eles mudem, porque pelo menos pra mim, parece um caminho onde você tem que conseguir tudo sozinho e da pior maneira possível, como se fosse uma lição,espero que mais pra frente eu consiga tudo que você tem ( se você estiver bem forte no game, é claro).

Boa sorte para todos nós!

@Samu, agradeço pela sua opinião. Sobre o que vc esta dizendo eu ja até fiz um poste hj, post este que certamente tu ira concordar e que iria aliviar a situação dos iniciantes se colocado em pratica. 


Samu, tem jeitos de conseguir grana para comprar BAU de EXP dentre outros itens mesmo para um iniciante, o que falta é orientação. O server esta perfeitamente favorável aos jogadores. Ha uma falta de atenção aos novatos, apenas isso.

Segue post:

https://feedback.kersef.com/communities/19/topics/17790-sugestao-canal-youtube-solucao-para-acabar-com-o-kit