0

Minha montaria sumiu help

Hanaby 6 years ago updated by [MOD] Ymir 6 years ago 7

bom dia gms gostaria de saber pq minha montaria sumiu esto muito triste nessa manha estava dropano no gelo mulher kaliz e etc... ai vi que minha raça ia acaba tirei o fenrie ai eu morri a montaria sumiu custei arruma (hanaby) 

+1

MOD [Skaw]


boa tarde,

Hanaby


para a montaria sumir, a vitalidade tinha que estar  0, e a ração também estar zerada, ela pode ter morrido enquanto você ainda não tivesse tirado a mesma, qualquer duvida , à disposição

Atensiosamente, MOD [Skaw]

Skaw tava 6/20 meu fenrir me ajuda por favor e ainda tinha 2 pac de 5 de raçao eu que tirei ai morri pra mulher kaliz e sumiu custei upa meu fenrir invisto com cash e etc..... vou e para de joga alem de ta cheio de burg some intem ainda por favor ajuda ai

Responde gente

MOD [Skaw]


Boa tarde,

Hanaby,

Estarei analisando sua situação, não se preocupe, preciso que me informe seu nome em jogo, para averiguar o ocorrido, além da data que o fato aconteceu, se realmente a montaria (Fenrir) tiver sumido, será feita a reconstituição da mesma.

Mande as informações através do e-mail : mod.skaw@hotmail.com



Atensiosamente, 


MOD [Skaw]


Nome no jogo e Hanaby 13/06/18

MOD [Skaw]


Contato por e-mail


Atensiosamente,


MOD [Skaw]



Olá Jogador,



Primeiramente agradecemos seu contato,  não temos informações de que existe um moderador chamado Skaw, não pedimos dados do jogador fica a dica, com relação a montaria envie para o suporte o print da montaria com data e hora e minimapa para ser verificado.


 

Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas.

 

Atenciosamente,

[MOD] Ymir