+1

Notificação Pública (Elixir) no coliseu

BaBaJaGa 6 years ago updated by AngelFoem 5 years ago 5

Boa tarde galerinha! Seguinte, toda vez que crio um personagem e chego em determinado level que não me recordo agora, eu ganho um item de quest chamado notificação pública, onde fala para utiliza-lo no coliseu em Azran as 22:00. Porém, ja tentei de tudo e não consigo usa-lo, alguém sabe como usa-lo? E se da pra usa-lo? Existem 2 tópicos sobre o coliseu, porém ainda não foram respondidos definitivamente, somente informado que iriam ver sobre.

Então, alguma resposta? Posso deleta-lo ou vai dar/da para usa-lo no jogo?

+2

Também gostaria de saber!

+2

No WYD BR a notificação de coliseu era um item cash em que você comprava e as 22h ficava parado dentro do coliseu. Após as 22h as portas do coliseu fechavam e surgiam muitos monstros fortes que dropavam restos de ori e lac e após derrotar todos eles, surgia um boss que dropava pedra adamantita. Antigamente existiam 3 janelas de coliseu, as 20h onde só entravam chars até o nível 200 e não precisava de ingresso e só dropava restos, as 21h que entrava qualquer char sem precisar de ingresso e as 22h onde precisava do item cash.

Os coliseus das 21h e 22h eram como se fossem guerras entre guilds, todos entravam e se batiam até sobrar uma única guild. Basicamente as guilds que venciam os coliseus ficavam fortes mais rapidamente.


+1

cade os administrador pra fazer pra que serve isso? ng responde nada

Acho que estes novos GM estão mais interessados em vender itens na loja que tornar o jogo empolgante . Tenho varias desta notif. publicas. Joguei o jogo antigo e antes tinha mais drop e conseguia melhorar seu personagem. 

Sou o antigo BaBa, conforme o assunto do tópico, criei a uns 5meses atrás um ticket, o qual me responderam isso:

"Olá jogador, 

Gostaríamos de te informar que o Coliseu ainda não foi lançado oficialmente nos servidores Origem, sendo assim o item se encontra inutilizável no momento. Recomendamos que você guarde os itens obtidos para quando a mecânica for liberada. 

Obrigado pelo contato. Aproveite seu jogo!

Qualquer dúvida posterior estamos à sua disposição.

Atenciosamente,

[GM] Donnie"

Só para mante-los atualizados rs