+16

SOBRE AS CLASSES

Trafalgar 6 years ago updated by AlouMolieres 6 years ago 22

Trans Knight
O TK Mago seja ele "Espada Mágica" ou "Confiança" tá com um alcance minusculo comparado a outras classes MG do game.

A skill de regeneração de HP do TK também está com um problema com que faça que ela não escale,e sempre cure a mesma quantidade.

Todas as montarias recebidas por outras classes tem uma certa quantidade minima de dano físico e mágico, diferente do TK que ganha um Javali sem status.


Foema

A Skill "Controle de Mana" não está cobrando a quantia fixa que a skill propõe, e sim metade da mana não importando a quantidade. (Exemplo: 1000 de mana, cobra 500, 8000 de mana, cobra 4000).

A versão de "Magia Negra" da FM, ta com um dano consideravelmente menor que os outros magos do game, junto com o BUG do " Controle de Mana " se torna o pior mago para se optar a jogar.

A FM Battle, versão DN da classe, ta com o dano muito alto, tenho uma FM (Lv 191) e uma HT, (Lv 344), as duas estão com os mesmos itens (Elfíco+4 bs 36, e SET do lvl 35~40 20/7), e mesmo com 153 lvls de diferença a FM tem mais Attack que a HT.


Beast Master

As evocações do BM, ao usar pergaminhos, passar por portais, trocar de mapa, está com um BUG, que ela tecnicamente deixa de ser uma evocação do BM,ela continua seguindo o BM e atacando os alvos que o BM ataca, porém quando elas abatem o MOB, a experiencia e o Drop não vem para o Evocador.

As Evocações do BM estão limitadas mesmo com pontos máximo (320) em Evocação, ela continua evocando 5 tigres, ou 5 Condors.


Huntress

Está com dano físico reduzido comparado com outras classes físicas.

A skill " Escudo dourado " ta cobrando 20.000 de ouro (com 200pontos em Troca), não sei se um BUG ou sempre foi assim, mas poderiam reduzir um pouco esse valor, visto que, esse é um server com menos de 1 mês de idade, e todo ouro é importante.

Isso foi o que eu consegui observar jogando com cada classe, se eu notar mais alguma coisa, colocarei nos comentários desse tópico.

+1

Minha forma está com dano ridículo mesmo, controle de mana tá muito bugado  pois além de perder mana tambem perde hp e a regeneracao da mana cai drasticamente  tipo  mesmo em mapa que toma 1 de dano com essa skill ativa sua mana sempre ta vazia,

Outra coisa são é o evento dos elfo lvl 321  impossível fazer de foemase não estiver lotado mas ai tu não consegue os itens   como é um evento temporário não deveria ser tão difícil.

+1

sim, mas, a Quest Elfos Negros, não é um evento, ela sempre vai permanecer la e uma quest para mortal.
Mas eles precisavam revisar o dano dos mobs dela, e da quest da Cura.

Quest temporária que eu quis dizer é pq ela é uma Quest onde vc fica pouco tempo  até o lvl 351 e depois esquece ela.

Cara o Bm esta chato com essas evocaçoes esta uma bosta !!

+2


Olá Jogador,


Primeiramente agradecemos seu contato,  a equipe já tem conhecimento  sobre as classes breve será  verificado.



Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas.

 

Atenciosamente,

[MOD] Fandral

+1

TK MAGO TA UMA BOSTA, SEM DISTANCIA NO ATAQUE, COM UM JAVALI, MACRO BUGADO, CURA CONTINUA A MESMA QUANTIDADE LIXO 175, DANO NERFADO.

Ao meu ver antes de pensar em eventos, deveria corrigir os bugs básico das classes, e tbm igual outra pessoa comentou outro post, cash está muito caro, eu não me importo em ajudar o servidor colocando um cash mensal porém está um absurdo do jeito que está atualmente.

+5

Gostaria de comentar sobre outro ponto que acho que está ruim na HT... A sua velocidade de ataque não está normal como deveria, não sei se é bug de destreza ou se foi reduzido, mas uma FM e BM dano estão atacando muito mais rápido que a minha HT com 476% de velo. A velocidade de ataque é comparada a de iniciante, não existe mais de um tiro por vez. Gostaria de pedir uma grande atenção da ADM para com este post feito pelo Trafalgar. Obrigado!

Verdade, tive a mesma impressão na minha ht...

a velocidade de ataque parece está reduzida comparada as outras classes....

Fiz uma HT pra brincar, e comprei a Skill "Resiliencia", mas aparentemente ela não faz nada. Enquanto "Alquimia" funciona e abre uma janela, "Resiliencia" não tem efeito algum.

Melhor post ate agora...Os principais bugs estão mencionados ai.

Concordo, esta na hora de uma verificação nas classes e consertar os principais bugs!

Vamos torcer para que na manutenção desta semana, eles foquem nesse balanceamento.

+1

A HT está péssima, dano reduzido e velocidade também... Concerte isso

+1

Eu não sei oque fizeram com o BM, mas esse negócio das evocações está uma merda (ultimo WYD que joguei foi da ongame), as evocações não fica em grupo, eu não posso deixar um char batendo no mob e deixar o BM evocando, ele só respeita o ataque do próprio BM. E outra, tem um monte de nomes não traduzidos, seja de mobs, evocações, ta ridículo.

+1

Skill congelar da ht pelo menos na minha ht (lvl 321) só funciona raramente e só começou depois de 1k de pontos em dex mesma coisa miss só começou depois de 1k em dex , a drop list do origem está incompleta no site tem mobs do jogo que não estão la , os bms envoks  ele envok o mostro da area que ele está sem ao menos poder matalo !

Lan N - no br droparia classe d porem não dropa na area 

Classe d em apenas 1 mob do jogo ? Tenque ter pelo menos possibiladades baixas em outros mobs em questão !

Quest Caizem (Dano alto ) Quest do 321 ( Dano super alto ao não ser com bm deixando as envoks matalos os mobs vc não tem condição de up sozinho)

Bem isso que reparei e dei minha opnião !

BoneDragon tambem é um mob que esta com dano totalmente desproporcional, ele esta batendo mais que mobs do gelo com kalintz, e mais do que o proprio boss de dungeon que é o Demonlord

+2

Skill proteção elementar (acho que é esse o nome) do BM, deveria dar defesa a mais como um buff (conforme descricao) mas ao utilizar nao surte efeito algum, nao aumenta nada de nada. é a sexta skill de elemental