+10

Encontrou algum Bug? Informe aqui.

†™Divino™† 6 years ago updated by Kakashi 5 years ago 76

Olá Wydianos,


Informe os bugs aqui para a equipe de suporte analisar.

Honestamente, o site tem alguns bugs. Um deles é ao tentar acessar algo do site, as vezes ele exibe uma página em branco com uma informação mais ou menos assim: "error".

Fala galera.

Sobre o bug de entrada das quests e teleporte fiz um post detalhado aqui:

https://feedback.kersef.com/communities/19/topics/10344-bugs-quest-entradas-e-teleportes-com-solucao-temporaria

GM's por favor avaliem. O bug é real e está relacionado com a movimentação do personagem.

Vlw.

+1

Um pequeno problema ao logar em azran, meu personagem ficou preso no cercado, ao lado do NPC Ruty.

Isso já aconteceu comigo também, mas ao retornar de uma quest.

Foi bem aleatório e só aconteceu uma vez. 

+8

Limite de 5 evocações no bm, eu sou bm com oitava de evocação e mesmo com 320 pontos de skill só evoca 5 tigres, 5 aves, no wyd clássico com 255 já evocava 7.

Skill elemental Fera Flamejante do BM não tira dano dos gárgulas presentes em dungeon 2ª piso.

Skill perseguição do tk confiança na verdade é a skill golpe perfurante (se não me engano é esse o nome), e vice e versa.

+5

Skill escudo dourado da HT esta tirando absurdos 20k pra cada escudo.

+1

Os cupons q estao sendo dropados da pra empilhar mas n da pra separar corrige isso

SKIL POSSUIDO TK ( da defesa ao pers) ao receber ataque ou dar ataque a skill some, voce buff de novo e ao receber um novo hit ela some novamente

essa skill sempre funcinou assim, não tem nada de errado

+1

alcance das skills do TK estao curtas

curado tk ta baixa de mais

limites de conta por server e PC ta errado tmbm

sim sempre funcionou assim más pro player não ficar com duvidas é bom corrigir e deixa ela fixa, assim se ela sumir saberemos e daremos outro buff,. E se vc usa buf e ela some, quando acabar vc não tem ideia se ela ta ativa é bom corrigir pra deixa o player ciente da msm ^^

+1

Quando tento loggar da o erro de limite de duas contas conectadas no servidor, mesmo estando loggando apenas com uma.

Já aconteceu comigo tbm kkk, eu formatei o pc ai corrigiu o erro, acho que no teu Gerenciador de tarefa em propriedades fica aberta tlg, tipo, abre lá e procura em " PROPRIEDADES"  e finaliza o msm, caso não resolva tem que ver com os ADM's, em fim é tipo isso ^^

Erro ao logar, da limite conta conectado, mas não está logando nenhuma conta a mais. Alguém pelo amor sabe como resolver isso? Pq o suporte pelo jeito não ¬¬

Já aconteceu comigo tbm kkk, eu formatei o pc ai corrigiu o erro, acho que no teu Gerenciador de tarefa em propriedades fica aberta tlg, tipo, abre lá e procura em " PROPRIEDADES"  e finaliza o msm, caso não resolva tem que ver com os ADM's, em fim é tipo isso ^^

se não resolver só formatando msm ou usando algum aplicativo pra finalizar tudo que tiver aberto de aplicativo ^^

+1

Pac NPS de 250 ta bugado e aparecendo de 100, fui chamado de ladrão aqui por isso se puder concerta eu agradeço !!

Limitaram 3 contas por pc? ou foi bug? tava com 4 contas, deu dc em 3 e nao consegui logar mais.. deu conta anterior finalizada e agora quando vou logar ele trava o launcher , fica dando nao respondendo..

Geralmente isso acontece quando seu PC ta lento de mais, já aconteceu comigo tbm ^^, más tipo tenta abrir o gerenciador de tarefa vai em " propriedades " e finaliza todos os aplicativos tlg, se não funcionar, tente formata o pc, pois virus corrompe varios jogos, más se der certo a tentativa de finalizar no gerenciador de tarefa em propriedades, não precisa formata dps que finalizar no gerenciador de tarefa, "Propriedades" vc reinicia o pc e antes de abrir o jogo abra o gerenciador de tarefa tbm, e verifique se ainda persiste o mesmo aberto lá, se tiver aberto ainda msm quando vc finalizar e reiniciar o pc, tem que ver se ele não ta iniciando automaticamente,  no sistema do seu PC, se tiver vai na Aba no ceu teclado que tem uma imagen do Windows clique nela e aperte R e aparecerar uma opção  apos aparecer digite " msconfig " assim vc vai em "SERVIÇOS" e em " inicialização de Programas " E DESMARQUE LÁ SE TIVER MARCADO MÁS CREIO QUE NÃO VAI TER NÃO PQ ELE NÃO IRÁ para o sistema do seu pc oculto, más é de certeza que não vai ter não, más estou falando isso para caso de algo né e vai pra lá em fim, só desmarque oque vc realmente quer que não fique iniciando com seu sistema, alguns aplicativos tipo discord TS e etc.. ele vai pesar seu pc pq irá abrir autenticamente. assim vc desmarcando irá deixar seu pc mais maneiro ou seja más leve. espero ter ajudado, caso continue dando erro tente formata o pc ok. que irá resolver de certeza.

Depois dos limites aumentados dos canais fica dando desconexão constante, detalhe não e problema na minha internet pois alem de não para outros serviços que uso sou técnico em telecomunicações.

desconexão ?? ou seja desconecta suas conta certo? bom mano isso é ou o pc  que ta pesado ou a internet más se vc disse que não é a internet deve ser o seu pc que ta lerdo tente deixar ele mais maneiro(leve) usando alguns aplicativos de limpeza de Cache e outros tipo CCleaner e outros, bom só to dando uma dica ok abraço, geralmente  quando desconecta se for esse seu caso, é o servidor ou o pc que ta muito lento e travando isso gera pane o sistema do jogo e do pc forçando o jogo fechar sozinho ou desconectar. espero ter ajudado abraço.

O dragão de osso (que dropa a pedra arch), ta rancando 2k+ de dano. Ta certo isso?

+1

ja que o Witcher falou de dano em mob, da uma olhada no dano do mob da cura.. ta tirando muito

OVO DE UNI, não pode ser equipado para jogar PO ou ACELERADOR, ou seja impossível fazer a montaria, tem pelo menos 10 ovos de uni no jogo o primeiro que foi dropado por min a 8 dias e ainda não posso usar.

Vio aonde dropou esse ovo de uni

A skill do bm Força elemental nao esta causando dano !!

Primeiramente, mandei um ticket avisando sobre um bug nas incubações dos ''Ovos'', (que ao que parece esse bug é somente com o ovo de cavalo Equip N, já que outros jogadores conseguiram normalmente com outros ovos) onde o mesmo não estavam diminuindo o Valor crítico de incubação ao final do Tempo de espera para incubação. E o pior de tudo são as Poeiras que gastei tentando choca-lo. E já fazem 2 SEMANAS, sim 2 SEMENAS que mandei esse Ticket no suporte.e até agora nem se quer foi para a analise. Também enviei uma mensagem na página do Facebook avisando do bug, e até agora segue sem correção ou muito menos uma posição da equipe sobre isso

.

Como não obtive respostas, decidi colocar CASH sobretudo para comprar o Acelerador de Nascimento, pois ACHEI que se o problema fosse no sistema FREE de incubar o ovo, o item de CASH não apresentaria o mesmo bug. SQN. Comprei DOIS Aceleradores e joguei sobre um novo ovo de cavalo equip N, com valor crítico de incubação menor, e o que aconteceu? Nem se quer diminuiu todo o tempo de espera para incubação (QUE É A FUNÇÃO DO ITEM), estava 9 horas, foi para 6 horas. WTFFF?


Quero os 50 de NP que gastei com os 2 Aceleradores de volta. e também quero as poeiras também. Não só nesse novo ovo. No outro que joguei somente P.O também.

Espero que percebam minha indignação e resolvam isso o quanto antes. POR FAVOR.


Estarei postando diariamente sobre o problema para chamar o máximo de atenção, até a equipe resolve-lo. Já fazem 2 semanas, cansei de esperar.


Aguardando respostas e resolução.


ID do Ticket: #9434

ID do Ticket: #9122

sobre as incubaçoes de ovos, eu peguei um ovo de anda com incubacao 4, quando joguei o primeiro acelerador aumentou a incuba e o tempo, mas como ja havia comprado 4 aceleradores joguei os 4 (que era o valor critico da incubacao) quando os 4 foram usados ele virou uma cria


infelizmente o OVO DE UNICÓRNIO  nao aceita ser equipado para jogar aceleradores.

Bom mano, isso ou deve ser bug do servidor, ou vc deve ter um level adequadro para equipar o mesmo ou seja não tenho certeza pois eu nunca tinha jogado WYD só estou tentando te ajudar ok, bom veja na descrição do ovo se pede algum level especifico para equipar, se não, então isso é bug do jogo, pois creio que o ovo deveria ser equipado em qual quer level pois é um ovo né  ^^ e emquanto vc ta ulpando poderiamos deixar equipado e assim o tempo contando para ficar más próximo do ovo chocar ^^, más geralmente deve ser bug msm

TOU COM UM ERRO, NA HORA QUE EXECUTO O JOGO, SEMPRE COMO ADM.. CARREGA O PATCHER E NA HORA DE ABRIR DA UMA TELA PRETA E FALA "INITIALIZE DATA FAILED"

As quests estão devolvendo os personagens à cidade de origem quando a gema do teleporte está próxima dela. As vezes tenho que ir no MENU-> PERSONAGEM para corrigir o bug. Aconteceu comigo tanto na quest da colheita, quanto do cavaleiro e hidras. 


Obs: eu sempre espero o tempo da quest se iniciar.

Palpite: eu acredito que isso ocorra pq o ataque dos monstro de fora das quests está atigindo eles dentro da quest nesse pequeno intervalo entre a chegada via pergaminho do teleporte e o inicio da quest.

+1

Olhem meu ticket  #9444, estou tentando retratar meu erro mais uma vezz.... espero respostas

estou com o mesmo problema, se voce conseguiu solucionar isso me avisa ai nos comentarios


Já aconteceu comigo tbm kkk, eu formatei o pc ai corrigiu o erro, acho que no teu Gerenciador de tarefa em propriedades fica aberta tlg, tipo, abre lá e procura em " PROPRIEDADES"  e finaliza o msm, caso não resolva tem que ver com os ADM's, em fim é tipo isso ^^

+1

Revisem pelo amor de deus!! revisem o dano das skill de Foema Black pq algumas estão com dano baixo ou dano igual comparação com players com diferente lvls e equips diferentes, outra coisa a skill controle de mana da Foema que ta foda jogar assim!! Skill controle de mana deveria "cobrar" o valor fixo pré descrito na skill !!! ta comendo metade da mana não interessando pontos de aprendizagem e qto de mana vc tenha. 


Favor melhorem o drop dos mapas, desbuguem os mobs dos mapas kkkkkkk tbm ja ajuda pra kct!


controle de ,mana totalmente desbalanceado, impossivel usa-lo

+1

Cria de Cavalo Equip N não esta sendo envocada ao equipar, mesmo estando viva.

EVENTO NO ODIN NÃO TEM NP NA STORE NEM ESSÊNCIA, COMO QUE A EQUIPE LANÇA UM EVENTO COM UM DETERMINADO VALOR A SER INVESTIDO E NOS PRIVA DE FAZE-LO!!!

Depois que aumentaram os limites de players nos canais, volta e meia da dc na conta.

conta analisando porque

quando deixo meu tk-dn no macro ele ataca os monstros sozinhos por um tempo e depois para do nada e fica inerte, tem como resolver o problema? as vezes quero deixar farmando a noite e nessa caso é impossivel pois o char não ataca os monstros e fica sendo atacado.

Bom dia,

Conta de drop em analise libera por favor tinha itens nela ID: fouken2

Quando eu quero mudar de servido e finalizo o jogo e abro novamente no servidor desejado não tenho problemas.

Mas quando tomo DC ou mudo de servido apertando "ESC + Servidor" nao consigo mais logar as 5 contas.


Ticket: #10016

eu formatei o pc ai corrigiu o erro, acho que no teu Gerenciador de tarefa em propriedades fica aberta tlg, tipo, abre lá e procura em " PROPRIEDADES"  e finaliza o msm, caso não resolva tem que ver com os ADM's, em fim é tipo isso ^^

O jogo simplesmente não abre, a tela fica preta e fecha o jogo. Já tentei reparar mas diz q o SD Fixer não existe

Já aconteceu comigo tbm kkk, eu formatei o pc ai corrigiu o erro, acho que no teu Gerenciador de tarefa em propriedades fica aberta tlg, tipo, abre lá e procura em " PROPRIEDADES"  e finaliza o msm, caso não resolva tem que ver com os ADM's, em fim é tipo isso ^^




ou algum virus esta corrompendo seu jogo maninho tente formata-lo e veja se resolve ok, se não tente reinstalar com o antivírus desligado, dps teste com o antivirus ainda desligado se funcionar ligue o antivirus e veja se o antivirus corrompe seu jogo ok pq geralmente acontece isso más acho que não pode ser o antivirus não, e sim um virus no seu pc não sei faça o test ok na dica que eu te dei a cima, se não funcionar tente formata-lo maninho
+1

Dano dos monstros não diminuem quando vc aumenta a defesa, ao contrato, vc toma mais dano.

Ajuda por favor, estou tentando jogar o jogo fazem 2 dias e não tenho resposta do suporte, a tela fica preta ao entrar no jogo

Já aconteceu comigo tbm kkk, eu formatei o pc ai corrigiu o erro, acho que no teu Gerenciador de tarefa em propriedades fica aberta tlg, tipo, abre lá e procura em " PROPRIEDADES"  e finaliza o msm, caso não resolva tem que ver com os ADM's, em fim é tipo isso ^^




ou algum virus esta corrompendo seu jogo maninho tente formata-lo e veja se resolve ok, se não tente reinstalar com o antivírus desligado, dps teste com o antivirus ainda desligado se funcionar ligue o antivirus e veja se o antivirus corrompe seu jogo ok pq geralmente acontece isso más acho que não pode ser o antivirus não, e sim um virus no seu pc não sei faça o test ok na dica que eu te dei a cima, se não funcionar tente formata-lo maninho

+1

Já é a segunda vez q o ataque do meu TK diminui!!!!

Por exemplo estava com 3200 e caiu para 2900 e não voltou até agr..

continuei jogando e aumentando pontos reuperei meu atk, mas não é justo ele deveria estar bem maior!!!

+1

meu tk também teve o dano diminuido, inclusive num valor bem parecido com o seu.

foda isso

Na troca da moeda vermelha no NPC VERMELHO, não esta vindo bau da copa e sim bau da missao 2, comprei o cash e ganhei as moedas fui trocar veio bau antigo '--

Infelizmente mais um post que vai ficar sem resposta dos GMs muitas contas em analise sem motivo e sem resposta ta fo..da

Aguardando solução skill controle de mana da foema, /snd que não funciona.

Encontrei um bug chamado wyd.

Depois que o gm  devolveu o traje do meu amigo  BERTOLETTI, parece que bugou a vitalidade do uni dele, ele tinha 23 de vitalidade e 1 de level quando ele recebeu no bau os itens, ele reparou que tinha algo de errado, o traje ficou normal e o uni ficou nivel 10 com 1 DE VITALIDADE, ai emprestou para Metalpod (arch para testar ve se desbuga), e o item ficou imóvel, depois e a montaria morreu, não esta dando pra dar troca, simplesmente bugado,

Capture0067.bmpDepois que o gm me devolveu meu traje, parece que bugou a vitalidade do meu uni, ele tinha 1level /23 de vitalidade e quando eu abri o bau e olhei ele, reparei que tinha algo de errado, ele estava com 1 vitalidade e ganhou 10leveis, ai emprestei ele a um amigo, e o intem ficou imóvel, depois e a montaria morreu, não esta dando pra dar troca, simplesmente bugado, como imaginei, aguardado contato para resolvermos o problema.

TOMO DC A CADA 5 MINUTOS EM MÉDIA, ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÂO  MINHA NET ESTA OK, OU SEJA NAO É PROBLEMA DE INTERNET

Mano isso é o servidor ou seu pc, se seu pc tiver muito lento ele desconecta mesmo é uma desconexão forçada, por causa da lentidão do seu pc, bom maninho se não for isso é o jogo más pra resolver um pouco da lentidão caso vc  tenha no pc use aplicativos pra remover cache, e limpa dados e lixos inuteis do seu pc que ficam ocultos, tipo use o CCleaner, más tem outros tbm, más tbm faça o seguinte vai no seu teclado lá em baixo tem uma tecla perto da Crt do lado esquedo e ela ta no meio clique nela e Aperte R assim abrirar uma opção nessa opção vc digita " msconfig " em seguida vai em " serviços "  desmarque apenas os aplicativos, tipo jogos Discord TS, programas que não façam parte do seu Windows, ou seja que não faça parte do sistema do seu pc, desmarque só os programas e jogos se tiver, más acho que jogos não vai ter não em fim ao desmarcar confirme e apos essa ação seu pc vai reiniciar, e assim seu pc  não irá demorar tanto pra carregar as paginas espero ter ajudado.

lembrando vai em serviços e tbm desmarque na opção tbm chamada " inicialização de Programas " relembrando só desmarque programas que não faça parte do sistema operacional do seu Windows

Bom dia Equipe de Gm's e Moderadores, nesta madrugada aconteceu comigo um caso atípico e de extrema infelicidade, eu como a maioria dos outros jogadores deixam suas respectivas contas dropando durante a madrugada, e desta forma tirei o pet e deixei no inventario, lá pelas 4h da manhã levantei para limpar o inventario e foi quando infelizmente joguei o pet na lixeira ao fazer a limpeza dos itens que não me interessavam. Gostaria de saber se vocês, responsáveis pela administração do game tem como solucionar este problema, pois creio que isso já tenha ocorrido com outros jogadores. O pet é (lobo lvl 71, vitalidade 10).


Desde já agradeço à compreensão,

NooBSaiboT. 

Já esta na hora de resolverem o bug do /snd.

Skill proteção elementar (acho que é esse o nome) do BM, deveria dar defesa a mais como um buff (conforme descricao) mas ao utilizar nao surte efeito algum, nao aumenta nada de nada. é a sexta skill de elemental

MINHA CONTA ESTÁ EM ANALISE SEM MOTIVO ALGUM. PFRV RESPONDEM MEUS TICKETS

ID do Ticket: #10409
ID do Ticket: #10408

ID do Ticket: #10407

      



Já mandei ticket sobre , mas vou reforçar, o ataque da HT está bugado, a velocidade do ataque (e/ou animação da mesma) e de não estar atacando, uns dizem que é o macro e até mesmo quando a velocidade de ataque passa de 220%.
É possível observar (ao utilizar arcos) que ao atacar ela faz:
A animação de ataque (sai o hit duplo) => pausa 1seg => Ataca (sai o hit duplo) => pausa 1 seg. Ao invés de fazer um movimento continuo e ininterrupto.

E também o ataque buga no PVP, simplesmente não sai dano no adversário e você não mata ninguém.

Há outros relatos sobre isso também no fórum.

GM minha conta tá dando conexão anterior finalizada, não consigo logar tem horas já meu login é tfrdgs3 ajuda aí eu tava com lojinha sv6 aí tomei dc e não consigo entrar mais

Abri 2 ticket ja sobre a pedra draconiana lvl4 que esta bugada , varias pessoas ja abriram , a pedra draconiana lvl4 seguindo o passo a passo do site do wyd nao sobre o add de 16%mp para 20%mp , ja abri ticket relacionado a isso a 1 semana e nada de alguem resolver o add da minha draco com o campeonato nordico chegando fica dificil joga assim neh.

#13135