+3

Balanceamento?

BlackShock 2 years ago updated by Joao Raimundo 2 years ago 11

Boa noite,


Foi prometido um balnceamento de classes (sim eu sei que foi pela décima vez), mas nada foi feito além de retirar pot 1k e pots na arena, duas ações que fizeram com que a foema agora além de inútil em x1 contra físicos agora também seja inútil na arena e não mate nem mesmo um BM físico, que era a única classe que matava.


Assim como eu muitos magos estão desanimados de jogar esse jogo, e creio que irão parar de jogar se não for feito o prometido desta vez.


Espero que estejam realmente levando em consideração, pois está um lixo jogar isso com uma classe que mesmo quando você anda FULL ITENS você perde para players com itens MUITO inferiores pelo simples fato deles serem dano.


Sei que provavelmente este como os infinitos outros tópicos neste fórum vai ser simplesmente respondido com um copiar e colar, mas o importante é sempre tentar não é mesmo? Nem que seja um esforço final para melhorar isso.

+1

Seria bom eles colocarem pelo menos uma prévia do balanceamento, e não jogar do céu. Ainda está muito confuso esse balanceamento, mal sabemos como vai ser, ser vai ser bom ou ficar pior.

Agradece o -BadCompany, ops digo SafaCompany, tanto encheu a cabeça do GM pra retirar a "Semana PvP" que conseguiu :).

#RIPFOEMAS



LINK DO TÓPICO DO ChoraCompany PARA RETIRAR OS POTS 1K:
https://feedback.kersef.com/communities/6/topics/4264-a-discussao-do-pot-1k-e-da-joia-free

Não foi choro e se você olhar isso foi muito tempo atrás, agora com estes pots o jogo precisa de balanceamento... 

Apesar de muitos julgarem os magos fracos, e com razão,  para um x1 e etc,  todas as classes ficaram mais fracas e mortais... Existe um lado bom nisso... 

Eu acho o seguinte.. não sei se concordam comigo ou não:


Com o POT 1K, a foema ficava desbalanceada pra ''cima'', e agora com o pot 500 ela fica desbalanceada para ''baixo''.


Alguma medida, algum meio termo precisa ser encontrado pra resolver isso, e não precisa necessariamente ter a ver com POT.

Concordo plenamente... 


É uma coisa difícil de se resolver quem sabe um meio termo entre o pot de 500 e 1000 seria o ideal... 




Sempre achei errado uma classe funcionar baseada em um item apenas "pot 1k".


Na minha opinião, primeiro esse item não deveria curar ambos os status para então se fazer um balanceamento de classes. 




Veja se você der mais defesa ou dano para uma foema ficar jogável com o pot de 500 ela vai matar a todos usando o pot de 1k atual.  Fora isso ela é uma classe com muitas skills em área... 


Precisa de mudança sim mas acho que o cerne da falta de consistência para o balanceamento mora no pot 1k, curar HP e mana torna ele básico para a foema segurar porrada atualmente. 


É se você mantém ele no jogo do jeito como estava, fica essa palhaçada de player imortal. 

Eu vejo que o grande problema desse novo pot é a mana. Talvez se fizessem um que cure 500 de hp e 750 ou 800 de mana ao mesmo tempo funcionaria.. ou talvez nao..


Talvez se diminuissem um pouco o uso de mana das skills pra ver se o FM consegue segurar um pouco mais ajude..


Mas tem que tomar cuidado pra nao desbalancear ''para cima'' de novo a foema pq ja é um classe forte

Não acho que balanceada pra cima mano... FM morria pra TK e matava BM e HT... Só tava balanceada pra cima se vc considerar outros magos, que na verdade acho que eles estão balanceados pra baixo... Mas respeito sua opinião.

Mas sempre fui contra o balanceamento pelo pot 1k, mas acho muito mais dificil eles balancearem a classe ao invés de simplesmente voltar o POT (como acabei de ver que já está acontecendo) e sempre falei que aconteceria isso..

Voltar o pot é mais simples né do que organizar um método para balancear as classes rs... mas creio que até está sendo feito, devido a enquete que eles pediram pra gente responder

Esperamos a muito tempo por isso. Parei de jogar ta com 1 ano e agora voltei, mas o jogo continua do mesmo jeito, com as mesmas classes fracas...

Bora GM, estão tão ocupados assim que não nos dão uma resposta? Nossa opinião é o mais importante para esse servidor, procure uma solução para isso antes que seja tarde. 

A grande maioria dos jogadores sempre estão reclamando de algo e nunca vejo uma mudança pela parte de vocês.