
Nordic Tombs
Nordic Tombs = TUMBAS NÓRDICAS.
Objetivo principal: Criar um sistema infinito onde os jogadores criem estrategias, discutam, testem, desafiem seu próprio conhecimento para receber por fim as melhores recompensas possíveis.Tendo toda a atividade sendo desempenhada pelo grupo, tendo cada estilo de personagem(mago,guerreiro,healer e arqueiro.) um papel extremamente necessário para se passar cada nível.)
Na mitologia nórdica, Ragnarök (em português: destino dos deuses) representa a escatologia nórdica, marcado por uma série de eventos futuros, incluindo uma grande batalha que resultaria na morte de diversos deuses (incluindo Odin, Thor e Loki);
Nesta missão, nossos heróis avançaram entre as tumbas da terra nórdica, desafiando em seus infinitos níveis, bandos de criaturas mitológicas para quem sabe disputar algum lugar entre o hall dos Deuses.
Sistema:
Um grupo pré formado de jogadores carregando a chave amaldiçoada poderá entrar nas tumbas nórdicas e se com bravura conseguir derrotar o desafio poderá avançar para a próxima tumba amaldiçoada, seguindo o Ragnarök (em português: destino dos deuses), buscando o enfrentamento divino.
Cada andar das tumbas Nordicas apresentaram um desafio progressivo e estrategico, levando a necessidade de um grupo diverssificado.
Cada estilo de classe tera uma funcao especifica dentro das tumbas:
Personagens fisico corpo a corpo= recebem 20% - dano de mobs/Boss.
Personages fisicos a distancia= causaram 20% + dano aos mobs/Boss.
Personagens magos(dn)= causaram 20% + dano em mobs.
Personagens magos(cura)=recebem 20% + danos de mob.
Exemplo de niveis:
N1= 10 mobs fracos.
N2= 5 mobs fracos + 1boss.
N3=15 mobs fracos.
N4=2 boss.
N5=1 boss muito forte.
N6=5 mobs medianos.
N7=1 boss forte + 20 mobs fracos.
Etc...
N50= 10 SOMBRA NEGRA.
N100= Deus ODIN.
As recompensas :
N1= exp.
N2= + exp.
N3= gold.
N4= ++exp.
N5= +gold.
N6= +gold +exp.
n7= ++gold.
Etc..
n50= Amuleto full para um personagem do grupo.(EX. DRACO N3)
n100=(APOS DERROTAR O PRÓPRIO ODIN, O NOVO DEUS RECEBE UMA ESTATUA DENTRO DO JOGO.)
Sem personagens magos, sera impossível passar de certos níveis pois o dano em área sera baixo(salas cheias de mobs.), sem cura sera impossível passar de outros níveis pois a mistura de mobs/chefes reduzira a vida de todos ao mesmo tempo, e sem arqueiros ou batedores fisicos sera impossível derrotar os Chefes fortes!
A pergunta é: quem conseguira montar o melhor grupo e alcançar seu lugar entre os Deuses Nórdicos?
(BASICAMENTE O SISTEMA SERIA COMO ENTRAR EM PERGAMINHO DA AGUÁ COM INFINITOS NÍVEIS, POREM A CADA NÍVEL ALGUMA MUDANÇA NOS MOBS, REQUISITANDO UM GRUPO BEM MONTADO PARA CONSEGUIR ENTÃO AVANÇAR O MAXIMO DE NÍVEIS POSSÍVEL NA BUSCA DAS MELHORES RECOMPENSAS).
(LEMBRANDO QUE UM TIME FULL NUNCA CONSEGUIRA IR TAO DISTANTE QUANTO UM TIME BEM PLANEJADO COM TANK, DPS, DPS EM AREA E HEALER.)
Esta ideia vem para criar uma maneira divertida de se upar e farmar, sem necessariamente ficar parado no macro por dias XD.
Answer

Muito boa sua proposta, precisamos de novas quests com mecânicas diferentes, está na hora da SD Asgard se reinventar.

Olá jogador,
A dinamicidade entre as classes é um excelente mecânica para que possa ser abordada em próximos eventos, já que cada classe desempenha um papel único em relação as suas características de jogo. Vamos levar em consideração o tópico abordado e pensar na viabilidade de sua ideia. Obrigado pela sua participação.
Qualquer dúvida posterior estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
[GM] Donnie

Boa, realmente ficou muito boa, mas vamos dar um pouco mais de drama nela !
Já que os prêmios poderão ser neste estilo, que tal desta forma:
- Limite de tempo para poder chegar à um determinado nível
- Caso o grupo chega ao Nível da Pedra Draconiana, pode-se tornar uma arena selecionada por lvl dos celes e assim para as demais classes que entrarem, claro, ou pode formar uma equipe com cada classe separando assim, o grupo em 2
- Em relação a Estatua, assim que for definido um grupo concreto, poderia obter uma estatua praticamente escrita em um "PERGAMINHO" na cidade, com seus devidos nicks.

Mecanica extremamente interessante, visto que o up na zona infernal é bem entediante, e no perga LE mais ainda. Daria mais dinâmica e coisas pros players fazerem.

acho que esta ideia ou semelhante cairia muito bem com o novo gelo!
alem disso as premiações poderiam ser voltadas em torno dos novos materiais!
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Olá jogador,
A dinamicidade entre as classes é um excelente mecânica para que possa ser abordada em próximos eventos, já que cada classe desempenha um papel único em relação as suas características de jogo. Vamos levar em consideração o tópico abordado e pensar na viabilidade de sua ideia. Obrigado pela sua participação.
Qualquer dúvida posterior estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
[GM] Donnie