Discuta aqui sobre o servidor Odin do Supreme Destiny Asgard.

+78

Discussão e Solução para o sistema de Guerras.

-Bad 3 years ago updated by TRUMP 2 years ago 93

######################A GUERRA EM SI E SUAS MOTIVAÇÕES#######################


1-Porque raramente temos uma guerra?


Resposta:Simples, premiação Defasada de 30 a 60bi por semana.


2-Qual o custo de um personagem equipado para uma guerra no Odin?


Resposta: 52bi


Acompanhe:


Nyerds (175np) 

2 bolsa do andarilho (180np)

Divina (140np) 

Revigorante (145np) 

2 águas da fada (100np)

10 recargas dano (50np)
10 recargas absorção (50np)
240 erva da cura (2bi)
60 anti cancel (5bi)

total 740np + 7bi  

500np= 30bi
740np = 45bi 

Total= 45+7= 52bi por personagem.


3-Como vamos ter uma guerra que custa 1352bis(26 jogadores x 52bis) para coletar 50bi por semana?


Resposta: Não temos ou raramente alguém gasta muito pra pegar um servidor que não serve pra nada.


4-Com a coleta de coroa quanto tempo levaria para o servidor pagar o custo completo de uma guerra?


Resposta: 27 semanas em média de coleta para pagar 1 guerra de apenas um lado.

Como resolver? Colocar uma coleta real que ajuda a bancar os custos de guerra ou algum tipo de premiação que realmente motive uma guild a crescer e conquistar.

##############################SOLUÇÕES##########################################

1-(EXTREMAMENTE SIMPLES E VIÁVEL) Colocar o pot 1k por 50kk e a Sagacidade a 100kk.(vendidos nos npcs)

Atualmente:



O pot 1k cusa 360k e a sagacidade custa 10kk+ 800k.

O imposto fixo é de 20%.

A cada 1 pot 1k comprado no npc 72k é coletado para a coroa
A cada sagacidade comprada no npc 1kk+ 80k é coletado para a coroa.


Total coletado para a coroa com a venda de 1 unidade de cada:1kk+150k

(não condiz com a economia do odin)


Com a proposta:
Aumentar o valor do pot 1k de 360k para 50kk tendo em vista que o pot de 700 custa 36kk porem é inutilizado.


A cada 1 pot 1k comprado no npc 10kk é coletado para a coroa

A cada sagacidade comprada no npc 20kk é coletado para a coroa.

Total coletado para a coroa com a venda de 1 unidade de cada: 30kk

Resultado: A coleta vai subir de 1kk +150k para 30kk

Vamos ter aproximadamente 29kk a mais coletado para a coroa pela venda de 1 unidade de cada item.

Com isso certamente as coletas semanais de coroa podem subir de 40bis para 200-300bi.

2-(SIMPLES POREM NÃO TAO EFETIVA) Arrumar o dragão e a coroa:


Manter a coroa e o dragão compatíveis com a melhor arcana e com o melhor pet do jogo.

3-(MAIS COMPLEXA) Imposto sobre o castelo de Ludgfer:

Arrecadar 1bi por entrada de castelo de Lugefer para a coroa do servidor.
(Quando o jogador usar a entrada do castelo, A coroa ganha automaticamente 1bi)

4-(EXTREMAMENTE COMPLEXA)Uma roleta especial para líderes de guilds:


No lugar de coletarem os impostos, a cada semana com uma cidade no domínio de sua guilda, o mesmo ganharia giros para retirar prêmios, como por exemplo: 

10x Revigorantes 7 Dias (rate baixo) // 200 de guild fame(rate alto) // 10x Divinas 30 dias (rate baixo) // 500 de guild fame (rate baixo) //  5x Revigorantes 7d ( rate médio ) // 1x Sintetizador draconiano (Rate baixíssimo).







 

+62
Concluído

Estou me retirando do jogo oficialmente! Motivos e discussão!

-Bad 2 years ago updated by [GM] Donnie 2 years ago 31

Este texto é a minha simples opinião critica a respeito do jogo. Não tenho nenhuma intensão de prejudicar a equipe nem nada, é apenas umas pequena síntese das minhas experiencias com o jogo!

Primeiramente bem vindo a todos!


Para a tristeza de meus bons amigos e quem sabe para a alegria de alguns adversários limitados de inteligencia, estou me retirando do jogo oficialmente. Volto a jogar algum dia? é possível mas vejo dificuldades nisto.

Estou no servidor desde 2014 e sempre fui apaixonado pela simplicidade que o wyd oferece, quando entrei no Asgard através dos videos do fafão fiquei encantado de ver como o jogo estava diferente e mais dinâmico. Passei um bom tempo, quase 1 ano, evoluindo meu boneco para um nível aceitável de pvp para apenas então entender parte da realidade do servidor. Este primeiro ano foi sem duvidas o melhor, foi antes do surgimento do nerthus e do origem algo que vou discutir mais a frente. Nesta época meu foco era um pouco mais individual pois precisava apenas melhorar meu personagem para então poder participar das lutas e guerras. Quando finalizei este processo e montei meu boneco full comecei a testar as coisas do servidor e comecei também a me incomodar com problemas que nele existiam. Através de tickets, trombetas, streams e varias e varias reuniões com colegas ou adversários, sempre tentei achar o meio termo de onde o servidor pecava e o que precisava ser reparado. Todos estes tickets, posts no fórum, consultas, streams e etc nunca tiveram como objetivo participar de mentoria ou ter algum status diferenciado perante a comunidade ou a equipe. O Único objetivo era preparar o game para jogadores, criando um ambiente onde quem gasta o tempo e dinheiro no seu primeiro tempo de jogo(assim como eu no primeiro ano), não fique frustado ao perceber as inúmeras falhas e simplesmente desista do servidor. Esse primeiro tempo de jogo é algo que todos vocês veteranos e novatos já viram aqui no servidor, é a fase onde o cara começa a jogar, vai progredindo diariamente, montando pet set lvl e etc.. ela dura depende de quanto o jogador investe em dinheiro de 1 a 6 meses. Passado esse momento, quando o jogador consegue conquistar os itens básicos que tinha em meta ele então começa a focar pra outra esfera do jogo mais voltada para guerras pvp ou até mesmo ficar full. Enquanto o jogador esta na vibe da primeira fase ele não liga muito se existe um balanceamento adequado no servidor, se alguma classe mata todas as outras ou até mesmo se a equipe tem um suporte razoavelmente aceitável. O problema na minha opinião nasce aqui e é por isso que sempre fui tão pedante e quem sabe odiado por muitos limitados de inteligencia. A MAIORIA dos jogadores ao passar dessa fase inicial simplesmente para de jogar quando percebe que o jogo não tem balanceamento, não é acessível para late game, esta REPLETO de bugs, tem um suporte deplorável e vergonhoso(a maioria dos tickets tem status concluído, porem sem solução e uma mensagem copiar colar como resposta), e por ultimo e mais importante, na minha opinião, o grande motivo pelo qual estou me retirando do jogo: A equipe sabe e reconhece seus defeitos, promete atitudes, assume compromissos a anos, mas mesmo assim não conseguem cumprir com todos os combinados.

Então se você gosta ou não do meu jeito no jogo, deixe isso de lado por um minuto, faça uma reflexão e responda:


 Quantos amigos, colegas, membros da sua guilda, novatos e veteranos vocês já viram passar por essa situação? Passaram pela primeira fase super animados construindo e evoluindo, sem prestar a atenção em nada sobre a qualidade do suporte, sobre os bugs ou balanceamento de classes e, quando finalmente chegaram la, montaram o personagem para o pvp, tiveram uma onde de frustrações e simplesmente pararam de jogar?? Vou perguntar novamente quantos amigos seus pararam de jogar simplesmente pq o jogo não estava balanceado?? pq não tinha um suporte minimamente razoável????? por serem enganados por uma promessa falsa da equipe?????ou simplesmente por jogar um jogo inundado de bugs????? 


 Olha eu posso falar pela minha experiencia de quase 4 anos de servidor... foram mais de 1000 só para mim.


 Quando passei pela primeira fase de evolução no jogo e fiquei preparado para os pvps e guerras comecei a participar como parte da liderança das guildas em que joguei, nelas fiz muitos amigos e ''inimigos'' lembrando que isso é só um jogo. Quem sabe por toda essa competição muitos não tem tanta afinidade pelo meu jeito de se jogar, mas deixando isso de lado sempre tentei o melhor pelo meu time e acima disso pela paridade na competição. De nada adianta jogar, ganhar ou perder se não for de maneira justa(minha opinião). Muitos devem ter participado das reuniões feitas nos  servidores de teamspeaks3 de ambos os reinos, varias e varias reuniões com boa parte dos jogadores da maioria das guildas, sempre tentando de maneira democrática identificar as frustrações dos jogadores e os problemas do jogo. Muitas destas reuniões abordavam os temas de bugs, economia, balanceamento e suporte. Uma parcela dos problemas e soluções levantadas nessas reuniões entravam em vigor de maneira rápida apos estas informações chegarem a equipe. O problema foi e continua sendo que a equipe esta ciente dos problemas promete resolver e fica eternamente no loop de testes, analise e futura solução. A própria equipe, como um exemplo de vários, já admitiu mais de 1 vez ter um suporte congestionado e deficiente, por mais de uma vez, me recordo de 5 vezes se comprometeu em melhorar a agilidade suporte e a atenção ao fórum.. e como estamos agora? nota 0.


 Continuado sobre meu tempo de jogo, quando entro em algum game e participo de algum time ou guilda, especialmente participando de uma liderança, visto a camisa vou pra cima lutar, ajudar fazer tudo pro time jogar oq pode! Esse meu perfil me deu a oportunidade de fazer vários amigos nestes últimos anos, mas em contra partida me colocou em outra perspectiva, me colocou como ouvinte e porta voz de muitos jogadores. Sem brincadeira nestes últimos anos vi vários jogadores sofrendo dos mesmos problemas mas com descrições diferentes. Basicamente a frustração deles é descrita de varias maneiras, dependendo do temperamento do sujeito ele simplesmente some ou xinga a equipe, pode vender tudo oq conquistou ou simplesmente tenta prejudicar os donos do jogo de alguma maneira. Isso tudo é simplesmente culpa da administração do jogo? totalmente não, mas boa parte é sim. Nem todos param de jogar por este motivo, uma parte certamente muda de vida tem problemas etc. Mas a parcela que para pela má administração do servidor, a grande maioria, estes que citei que podem se comportar de maneiras diferentes, param pelo mesmo motivo, pela FRUSTRAÇÃO. 


 E o que seria essa frustração?  posso resumir ela em 3 pontos. 

 1-Gastar muito tempo e dinheiro, passar pela fase inicial do jogo para só depois perceber que esta jogando em um projeto mal finalizado.(não tem balanceamento, tem mts bugs)

 2-Abre um ticket para nunca receber uma resposta real/efetiva.(se alguém abre um ticket é pq esta com algum problema, não é atoa) 

 3-Decepção quando a equipe de maneira oficial em anuncio no site ou dentro do jogo revela novidades/sistemas/promessas que posteriormente não são implementadas da maneira combinada.(pegue o ankh lendario ou o traje anct como apenas 2 exemplos de varios).


 Durante meus vários anos no servidor Odin, e principalmente por fazer parte de liderança, além de me sentir frustrado pessoalmente por estes motivos me senti frustrado também por não conseguir por varias vezes apaziguar o animo dos membros da minha guilda perante as frustrações deles para com a equipe. E dificilmente todos esses meus colegas que pararam de jogar, e os que vão parar, vão voltar pois alguns grandes amigos acabaram por se esgotar, a pedido meu e do resto da liderança da minha guilda, tentando acreditar em um futuro melhor para o servidor. Muitos deixaram o jogo por compromisso e motivos diversos, mas o principal motivo é sem duvidas, na minha opinião a frustração; Não da pra acreditar nos anúncios oficias, o jogo não tem balanceamento adequado, tem muitos bugs que estão descritos e reportados a anos sem solução, e por fim tem um suporte extremamente letárgico. 


 Esses 3 fatores me levaram a tomar esta decisão. Eu assim como muitos gastam dinheiro, tempo e muito ainda por cima. Como falei gosto de vestir a camisa do jogo da guilda etc. Não consigo convidar meus amigos a permanecer no servidor enquanto estes sofrem da mesma frustração diariamente. Ja passei vários anos tentando e esperando o melhor, acreditando que a equipe um dia ficaria mais estável e conseguiria prestar minimamente o serviço que nos clientes pagantes ou não merecemos. Quem sabe a criação do nerthus e origem tenha influenciado nessa distancia entre a equipe e o odin.


 O fórum foi criado para tentar resolver o problema de comunicação entre a comunidade e a equipe, e isso eu lembro, foi escrito oficialmente, era a solução ideal para nossos problemas, ele nasceu para isso logo apos uma das reuniões que a comunidade realizou na época no ts3 da EV(foi gravada, e repassada para a equipe, mais de 1 hr de reunião entre 100+ jogadores de diversas guilds). No ultimo ano todo o fórum ficou largado com poucas visitas seletivas da equipe, porem la nele estava e esta escrito tudo o que a equipe precisa saber de fato sobre o andamento do servidor. E por ultimo e o pior na minhão opinião, agora a equipe relatou que o fórum é a plataforma ideal de contato entre a comunidade x comunidade, entre a comunidade e a equipe é ticket -,-. Eu e outros gastamos 1 ano criando centenas de posts sobre problemas e etc do jogo, tentando firmemente mostrar a todos que problemas e soluções existem, acreditando que tudo ali um dia seria elucidado. 


 Pessoalmente acho que sou uma pessoa paciente, porem como represento meus colegas não posso continuar aceitando problemas, infidelidade e demora da administração. Aceitar esse tipo de comportamento é compactuar com a falta de compromisso. Em síntese são estes os motivos pelos quais estou me retirando do jogo.


 Agora se eu for escrever aqui todas as vezes que fiquei frustrado apenas por um erro de programação(bug) ou decisão delirante da equipe, o texto ficaria gigante. Um dia com tempo quem sabe eu não escreva tudo?

 

A ultima ainda, querem enfiar guela abaixo a reforma monetária? oq vcs acham que vai acontecer?


 Opiniões, sugestões? estão de acordo? 


-BadCompany

 Abraço a todos... quem sabe no futuro jogamos novamente!


Answer
[GM] Donnie 2 years ago

Todas as sugestões estão sendo avaliadas e aplicadas ao longo do tempo. O feedback de cada um de vocês é valioso, eu e a equipe Asgard entendemos o sentimento de todos os jogadores. Medidas para melhorias estão sendo adotadas. Obrigado pela dedicação de todos vocês. 

+60
Respondido

Esse é um dos mentores do jogo?

-Bad 3 years ago updated by [GM] SoloMid (GM) 3 years ago 144

VINHY ele mesmo agora é mentor do jogo? é sério isso equipe?
Isso é ou não é um descaso? vocês combatem o comercio ilegal e mesmo assim tem o maior vendedor do mercado negro participando como um dos mentores do jogo???

Ele é dono de vários grupos de venda de comércio ilegal referente ao jogo, nunca tomou 1 ban tudo isso pq? me explica?

Agora quem opina como deve ser o evento, quem passa a voz dos players para os gms é na verdade quem mais quer lucrar com o jogo? pra onde estamos indo?

E AI PESSOAL EQUIPE OQ EXPLICAR? COMENTEM...

Para onde estamos indo?

Answer
[GM] Padawan 3 years ago

Olá,

Gostaríamos de deixar claro que jamais compactuaremos com negociação ilegais realizadas fora do contexto do jogo, e também de lembrar do grande risco que tal tipo de ação traz para os envolvidos.

O jogador em questão não faz parte do quadro de mentoria/moderação do jogo.

Aliás, novas vagas serão abertas para o grupo dentro de poucos dias.

Bom jogo à todos!
Att,

+50
Respondido

As reais necessidades do Odin?

-Bad 3 years ago updated by [GM] Padawan 3 years ago 94

Na opinião de vocês o Odin precisa de?

Na minha o Odin precisa de 3 coisas que atualmente NÃO TEMOS:

1- Acessibilidade pra um player novato free criar um celestial e se tornar +13 com.(sendo a ideal 60bi ,quantos eu vejo chegando ao arch e parando de jogar dps de 1 semana comendo corda pra tentar comprar uma.)


2- Novo sistema de guerra que traga recompensa verdadeira(não uma coleta que não paga nem 5% do custo da guerra).

3- Agilidade e efetividade na resolução de bugs importantes.(tenha a arena como exemplo, ninguém pediu uma arena nova, já tínhamos problemas na anterior, criaram uma nova porem com ainda mais problemas)


No meu ponto de vista enquanto todos continuarem comprando as promoções de 800 e 1600 nunca vai existir uma necessidade real da equipe em resolver ou buracos do jogo. Se a venda esta boa, logo o jogo deve estar razoável.
A verdade não é essa, o jogo não esta razoável, fora os milhares de bugs e promoções absurdas que balançam a economia,  ele recebeu 2 atualizações que ao contrario de animar o jogo, apenas o pioraram, (inibidores que são um enorme desestimulo para as guerras e a nova arena esta mais baguda e com problemas do que nunca), cada dia um numero menor de players jogando, mercado negro dominando a economia, e nenhum anseio da comunidade é atendido...

Escrevo esse post aqui como ultimo apelo.

#RECARGAZERO

+35

Sistema de Guerra

GuiJulio 3 years ago updated by HANDRAKY 3 years ago 21

Boa tarde !


 A alguns dias postei aqui mesmo um sistema de guerra, mas conversando com outros players e discutindo ideias, isso me fez ter um excelente feedback, a partir daí surgiu um novo planejamento para o sistema de guerra. Primeiramente comecemos pelos inibidores, o sistema de inibidor deveria existir apenas de segunda a sábado, e de um modo diferente, o modo mais eficiente para ele seria, que assim que a torre é derrubada, ela sumisse e só aparecesse novamente daqui duas horas, para evitar problemas contínuos de bugs referentes a torre. Segundo, o Sícario dos Deuses deveria ser desligado, tornando o castelo de Loki a forma correta da guild conseguir fame guild, para apostar na cidade. Agora em terceiro vem o novo sistema de guerra que pensei, nesse novo sistema as cidades conquistadas proporcionaria Bônus aos players durante a semana que se encerrassem no domingo 12:00(meio dia) para que nas guerras não tivessem bônus algum, e nesse novo formato seria, a guild que tiver as cidades teriam tais bônus semanais :

  • Armia   = Bônus HP
  • Erion    = Bônus Defesa
  • Gelo     = Bônus ATK
  • Noaturn = Castelo Lugefer


Desse modo forçaria as guilds a lutarem pelo Bonus semanal e pela entrada no castelo, sem contar o fato, que as guilds teriam que planejar e usar de estratégias, tornando todos da guild importantes, desde a guerra em Erion com mortais, gelo com os archs a Armia com os mais fortes da guild, sem contar Noaturn onde todos participaram. Outro ponto a ser mudado é os atributos da coroa e do Dragão, eles deveriam se tornar melhor que Arcana e que o Nidhogg consecutivamente, para que tenha seu uso no jogo além de ser um item disputado pelas guilds.


Agradeço e peço a todos que continuem comentando e dando seu voto, pois é importante, para o melhor funcionamento do jogo, e a opinião de todos é de grande valia, a fim de tornar o jogo cada dia melhor.

Um grande abraço,

ATT GuiJulio

+31

Sistema de Guerra

GuiJulio 3 years ago updated by Helder Thanattus 3 years ago 13

Boa Noite,

   Poderia ser refeito o sistema de guerra, pois só o gold recolhido nos IMPOSTOS, não induzem os players a guerra, que é o principal foco do jogo.

   Um dos sistemas que penso é proporcionar a guild que tem as cidades, um maior bônus, em relação aos outros, forçando assim as outras guilds vir guerrear em prol do bônus...

  Outro sistema, é usar o ranking de guild, exemplo: pega e separa as guilds pelo ranking e separa nos servers, Server 1: a melhor rankiada  Blue e a melhor rankiada Red, server 2: a segunda melhor rankiada blue e a segunda melhor rankiada Red, forçando assim elas disputarem pelo server e sem poder alterar a cidadania da guild, e de acordo com a evolução da guild vai mudando, exemplo: a segunda melhor guild blue evolui, fica mais forte que a primeira, então automaticamente ela muda para o sv1 e enfrenta a melhor guild Red, forçando assim a Guerra pelo server, e pelo posto de principal guild do jogo, e penso que de recompensa a essa guild seria a entrada de apenas ela ao Castelo Lugefer nos 4 servers forçando assim, a guerra pela cidade, coroa e pelo castelo de Lugefer.


Essa é apenas uma opinião, sei que tem quem irá gostar e também tem quem irá criticar, mas esta aí,

Obrigado a todos!!!

+31
Em Análise

Agrupamento: Sacos de Barras e NP

VINYH 3 years ago updated by ZEUS2142 2 years ago 15

   Como muitos jogadores tem dificuldade em negociar itens de valor alto pelo limite de valores na troca, não estaria na hora de liberar agrupamento de Sacos de Barras e Tesouro 500 NP?
Observação: Apenas sacos cheios poderiam ser agrupados.

   Isto não afetaria em nada o jogo, apenas facilitaria as negociações de itens com valores altos, sem o risco de alguma das partes sair lesada.

+30

Sobre Morcego Ancestral !!

xPerTubaDo 3 years ago updated by Prehistorico 3 years ago 8

No Morcego Seria Bom Mostrar o Tanto Que o Experiencia Que Falta Para Ele Upar.. Porque Vc Nao Sabe o Tanto de exp que Falta para ele subir de nivel.. Algo Tao Simples Que Ajudaria Muito ..

+26

Combate ao mercado negro / Bônus das recargas!

-Bad 3 years ago updated by Black- 2 years ago 57

Chegando a uma realização, acredito que quem compra um pin de 1600 rais NÃO deveria receber um bônus tao grande de NP comparado ao que compra 200 reais por exemplo.

PQ? Vamos fazer uma suposição, o Pedrinho quer comprar um dv que vale em média 600bi.
 

-Tome a promoção de Halloween como base:



Se Pedrinho precisa de 600bis para comprar seu dv ao escolher uma recarga de 200 reais 

ele vai conseguir 15k de NP.


>Ou seja 15000/500 (500 sendo a quantia por pack)

->Ele vai obter 30 packs de np que valem 20bis cada. 

-->30x20 vai gerar um total de 600bis o suficiente para ele comprar seu DV.


Conclusão: ele conseguiu 3bis a cada 1 real investido na recarga de 200 reais.


Agora o problema e o pq esse jogo esta sendo dominado pelos vendedores de Bi:

Supondo que Vinna, o vendedor de bis do servidor, coloca 1600 reais, ele consegue um total de 200k de np.


>Ou seja 200.000/500 (500 sendo a quantia por pack)

->Ele vai obter 400 packs de np que valem 20bis cada.

-->400x20 vai gerar um total de 8000 bis.


Conclusão: ele conseguiu 5bis a cada 1 real investido na recarga de 1600.

Agora desenvolva:


Supondo que Pedrinho quer levar o melhor negocio e só tem 200 reais ele vai colocar esse valor em np para obter seu dv ou vai comprar de Vinna esse valor em bis?


Lembre:

Pedrinho recebe 3 bis a cada 1 real em sua recarga  de 200.
Vinna recebe 5bis a cada 1 real em sua recarga de 1600.

Vinna vende 4bis a cada 1 real e ainda lucra 1bi a cada 1 real vendido.

Resultado:
Se Vinna vender a Pedrinho 4bis a cada 1 real, Pedrinho consegue 800bis comprando de maneira ilegal na mão de Vinna. Por fim Vinna vendendo de maneira ilegal todos os seus bis a vários Pedrinhos consegue tirar 2000 reais de uma recarga de 1600.


Conclusão final:

Vinna lucra 400 reais sobre uma recarga de 1600
Pedrinho não recarrega 200 reais em np pois perde 200 bis se não comprar na mão de Vinna.


O jogo fica na mão de quem? dos pedrinhos que querem jogar e estão dentro de um jogo repleto de bugs ou não mão dos VInnas que colocam varias e varias recargas de 1600 pra tirar lucro?

A resposta é na mão dos Vinnas pois estes querem tirar o máximo de lucro o possível, e se a equipe Sdasgard esta com rentabilidade boa, por conta das recargas de vendedores de bis, não precisa melhorar o seu produto pois ele continua sendo vendido.


Comentário:


Estes bônus de % grotesca estão acabando com a economia do jogo! Tirando poucos players que podem realmente colocar 1600 reais para se divertir a maior parte esta colocando pra produzir bis e revender tirando lucro! A equipe tem que acordar e perceber que o jogador casual nunca vai comprar 120, 200 reais por mês se a economia for baseada em promoções de 1600 vendidas majoritariamente para vendedores de bi!!!!!!!


Quando a equipe e a comunidade vai acordar?

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-BadCo.

+26

Promoção Arca De Bronze ?

xPerTubaDo 3 years ago updated by Rboyxx2 3 years ago 2

Essa Promoçao Ainda se Encontra Ativa ?