Primeiramente agradecemos seu contato, pedimos desculpas pelos transtornos causados, se caso o seu NP não for creditado, peço por gentileza que envie um ticket para o suporte informando o meio de pagamento e as comprovações.
Fez reclamação mas não abriu ticket. Acompanhe a data limite para atendimento do ticket, depois disso venha postar aqui. Vamos tentar não criar um clima de " mal funcionamento do server" sendo que não ocorre.
eai galeraaa nao vao responder????
Olá Jogador,
Primeiramente agradecemos seu contato, pedimos desculpas pelos transtornos causados, seu NP será creditado o mais rápido possível .
Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
[MOD] Ymir
o mais rapido possivel porfavor. ja estou ficando chateado :(
nada ainda mod ymir ?tem como fazer o estorno da compra ?
fica complicado pra mim
bahh to vendo que vou levar uma re em
Olá Jogador,
Primeiramente agradecemos seu contato, pedimos desculpas pelos transtornos causados, se caso o seu NP não for creditado, peço por gentileza que envie um ticket para o suporte informando o meio de pagamento e as comprovações.
Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
[MOD] Ymir
mandei um ticket e ainda nao me responderam #15185
Fez reclamação mas não abriu ticket. Acompanhe a data limite para atendimento do ticket, depois disso venha postar aqui. Vamos tentar não criar um clima de " mal funcionamento do server" sendo que não ocorre.