+11
Em Análise

Solução para atracão e evolução dos novos players!

-Bad 6 years ago updated by [CM] Lua 6 years ago 29

Do mortal para o arch:


Na evolução do mortal para o arch, o player recebe tickets como drop dentro das quests mortais, quando juntar 50 ele pode troca, uma unica vez, através de um npc por 1 imortalidade(imóvel).

Do arch para o celestial:


Na evolução do arch para o celestial, o player na lanhouse nível 2 ou 3 recebe como drop, fragmentos da terra, água, vento e sol, sendo todos imoveis, ele deve juntar 10 de cada para compor as pedras secretas da terra, água, vento e sol. A criação de cada pedra poderá ser feita apenas uma vez e elas serão imoveis. Com estas pedras imoveis o arch pode então criar por fim uma unica vez a ideal especial para o acesso ao celestial, sendo esta ultima também imóvel.

Progressão do +9  para +11:


Para passar o add do set moral para a parte arch você usa 4 pedras da luz.

Para evoluir o set de +9 para +10 o jogador precisa de 4 joias 2 partes de set +9 e 1 pedra do sábio. 

Para evoluir o set do +10 para o +11 basta jogar pl na parte escolhida.


--#Ja temos drop das 4 joias

--#Ja temos drop de pedra do sábio


Porem um arch/celestial +9 não consegue acesso fácil a pedra da luz.

->>>>>>>>Solução: Colocar a pedra da luz e poieira de lac como drop na Lan Nível 1, 2 e 3..(aumentando sua chance de drop a cada nível)



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dando acesso ao celestial e ao set +11, tudo através de poucos dias de jogo e de maneira totalmente gratuita e pratica, não tenho duvidas que vários players vão inflar nosso Odin!!

Comentem opinem vamos aprimorar essa ideia!

mortal*

Uma ótima idéia, pois seria o incentivo que está faltando pros players novatos. O que se vê hoje são iniciantes que param de jogar na mesma velocidade em que começam, porque ficam stackados e sem progresso quando alcançam o 400 do mortal / arch. Basta observar a quantidade de players pedindo imortalidade e sephirot na cidade, pois os mesmos não possuem meios e condições de conseguir sozinhos. Convenhamos que a idéia de que "não se deve ter tudo de graça e com fácil acesso" já não se encaixa no odin, uma vez que o servidor já está bastante evoluido, e há uma disparidade GIGANTESCA dos players antigos para os novos. Concordemos que um set +11 arch semi-full é quase irrisório na atual economia do odin, mas pra quem não tem nem isso, é um adianto gigantesco, pois assim o player novo tem uma forma de começar a farmar gold e se desenvolver sozinho nos outros pontos do jogo.

Nessa parte do mortal e set seria interessante para a guild e os novos players que voltasse a ter as guerras de Erion e Azram. que assim as guild's recrutariam os mortais e ajudariam a ir guerras e a evoluir eles.

+1

Seria interessante a ressurreição da quest "Molar do Gargula", tal quest que ao ser concluída com a utilização do item "Molar do Gargula" refina instantaneamente o set / arma para +6.

A quest renovada poderia além apenas refinar o kit para +6, ela poderia refinar exclusivamente o Kit Sephira obtido no campo de treino ( set / arma ) diretamente para +9, visto que esse kit é mais "forte" que um kit D (N), (M) ou (A).
Isso auxiliaria muitos players iniciantes que estão atrás de farmar, pois vejo muitos carinhas por armia pedindo ajuda com itens pois não conseguem dropa-los não conseguindo aguentar os mobs sendo +0+3+6, etc...

+1

No campo de treino já poderia fazer ele ficar +6 e no molar ele ficaria +9

+1

12 fragmentos da alma = 1 alma ou fênix  dropa na lan 2 não lembro se na lan 1  taxa de drop meio baixa mais essa quest ja existe


Pedra da Luz drop na aranha venenosa no vale , o drop é bom lá ,no lobo no mapa  gelo também dropa so que a areá é pvp e o mortal tem que estar 400.


Agora a ideia de uma quest que de ideal imóvel para não afetar a economia de quem faz drop pista é boa e ajuda porque ideal é um problema para arch que tem dificuldade para ir pista. 



+1

Já tentei fazer a imortalidade deste jeito, é inviável. 


Drop da Luz é muito ruim deveria ser ótimo. Além disso qual o problema de entrar luz no jogo? Kkkk foi uma piada hehe

 

VLW man 



+1

sim entendo, o que quero dizer e que a quest já existe é so melhorar o drop tanto do fragmento quanto da luz no vale isso já resolveria e evitaria a fadiga de fazer uma nova quest .Concorda que aumentando o drop do fragmento da alma ela se tona viável, e se a luz entrar no servidor  eu uso óculos ! rsrsrsrs

Não é tão ruim assim, afinal temos que saber que eles precisam se acostumar ao jogo

+1

os fragmentos da alma dropam na lan 3, pedra da luz no vale e gelo: pensa num cara que só tem o set lv 1 e arma lv 1, pra dropar nesses lugares...


+1

Atila mortal com set inicial dropa na aranha venenosa , desde que 400, uma coisa é certa upar mortal 400 é uma tarde , mais até acho uma ideia boa diminui dano na arranha venenosa de qualquer forma funcionaria se drop for na lan também é valido . 

+2

Só o que esta confuso é quanto ao seu desejo de tirar o pot 1k e o buf  de todas as joias na joia da sagacidade, a um tempo foi feito um protesto parecido como este, para promover mais pvp e facilitar o acesso a itens que compõe o kit pvp , inclusive tinha o mesmo bordão recarga zero e agora quer tirar essas facilidades, em que isso vai facilitar o aparecimento de mais players o problema do servidor é a dificuldade de obter item free e você quer tirar itens que ajudam quem esta menos favorecido, lembro quando estava farmando meu gold e deixava de ir pvp porque era caro e tinha que fazer meu set então isso veio a calhar , permitindo até o drop em áreas que sem joia não conseguia permanecer , cara concordo em você querer facilitar a obtenção de ideal para players novos, mais depois desses itens para pvp ficarem free o serve teve um avanço em questão de pvp o unico problema que ouço dos amigos que vem jogara é saber que uma montaria top no game custa 22k de bi isso assusta e decepciona, o jogo esta hiper mega inflacionado. E também a questão do revigorante:  usar uma montaria por set diascusta 700 NP  pois a ração é bugada e no primeiro lag do servidor ela se vai esse iten poderia ser mais barato iriam perder no preço unitario mais a quantidade de player usando e comprando seria muito maior. Quanto a esses inibidores se não estou enganado  você teve uma participação na implantação do mesmo agora faz criticas, também achei bola fora a colocação dos inibidores da mais trabalho mante inibidor do que a própria guerra o tempo dedicado a ele é muito grande e as guerras de torre ja é uma quest  similar . agora se esse bônus do inibidor fosse dado como gratificação para guild que tomasse cidade ai sim seria uma boa ideia esta ai o que empurraria os players para guerra , achava falho no br a questão de o foco das gueras serem o gold das cidades isso criou um monopólio fazendo guerras contra si mesmo(com guid fake) para os jogadores pegarem as barras e venderem em reais isso aqui não tem quanto a dar itens que beneficiam somente o dono da cidade acho injusto porque normalmente eles ja tem itens tops e que sejam lider por gostarem do jogo e que a bonificação por ganhar cidade seja um bônus da guild. Salvo que vejo o empenho de líder no odim eles ate merecem um pagamento simbólico como os moderadores isso não ia atrapalhar na economia do jogo pois a quantia é irrisória. Fecho com você  tens boas ideias execto esse medo de manter o kit pvp (joia e pot) acho que você esta sendo oportunista nesse ponto pois sabemos que você quer ficar com a vantagem pois você não vai ficar sem pot  nem joia # cartão da vovo vai zerar pra comprar pot e joia pura e os outros que se explodam. Galera seja blue ou red não deixa pvp acabar e pelo wyd menos inflacionado e com guerras todo fim de semana ai o velho papai gosta

       

criei um novo tópico para discutirmos isso!

Cara... a pedra da luz está de fácil acesso, tanto nos lobos (gelo) como tb nas aranhas (vale). E essa última parete de luz e PL e passar add já existe, Para de dar ideias que já existem, se quer ajudar os novatos, convida pra cá, faz vídeos coisas assim, não fale coisas óbvias como se não existissem. P.S. a parte da secreta ficou atrativa, mas tem que ser igual o fragmento da alma que da alma do uni/fenix a maioria dos novatos não sabem.

Se você é +9 ñ consegue pegar fácil cara... fácil é pra vc que ja tem set +11+ pow

+1

Excelentes pontos abordados! Quando eu comecei, o ponto que mais travou eu e meus amigos foi a luz, eram varias horas tentando dropar, mas um arch +9 não aguentava, pouca luz e muita falha na composição.


Um player sozinho que começá num servidor de ''evolução rápida'' e não consegue evoluir apenas com sistema do jogo, é um player a menos...



sim! dai vem aqui o cara que é +15 falando que o drop é fácil e amplo... kkkk
pra quem é + 9 é super osso!

+1

/cham que as medidas aplicadas no Patchlish 09/11 foram positivas ? Junto com o /presente SOUODIN 

Em relação à evolução de jogadores novatos...
Tenho visto muitos archs sem capa
Pessoas novas ou recomeçando

Meu Arch FM set E +9 apanha das aranhas e morre, o BM mortal set embutido +9 vai tranquilo. Mas o drop está péssimo! Estou a horas matando as aranhas e só veio duas pedras. 
Tem outras questões:

1° Por que aqueles pac de poção na dungeon de Noatun lvl 1? Em um minuto o inventário fica cheio, acho que vai me dar tendinite de tanto clicar pra jogar elas fora!!!
2° Estou jogando a duas semanas e pouco, nunca dropei uma arma com add 20+ de magia na dg, tanto lvl 1 quanto lvl 2.

3° Só hoje falhou 6 vzs pra passar add pra uma luva arch. Um dia pra dropar 4 pedras da luz pra falhar 80% das vezes!!!

4° Pra que tanta vida no Talos Imortal??? 
5° Aquela quest que implementaram para pegar a pedra que vira celestial, eu entendi certo? são 40 cristais de arch? Vou ter que matar o Talos 40 vezes e dropar mais 400 garnets? E vocês acham que isso ajuda em que??? Vou levar mais de um mês!!!
Gostei muito do jogo, mas está muito complicado de evoluir.

Rapaz o jogo é P2W, 100%, se não tiver disposto a colocar cash, esqueça, nem perca seu tempo.


Abraços!

Eu já abri um ticket pra perguntar o porque de tanto pot dropando na Lan 1 e o GM sequer respondeu.


Também concordo que deveria haver uma melhoria no drop da Lan 1.       Poderiam deixar o drop de armas com add 20 ou 24 (mg) / 45 ou 54 (dano) no nível médio e colocar as armas com add 28 ou 32 (mg) e 63 ou 72 (dano) no nível difícil.

o talos imortal só consegui matar rapido levando meu cele e arch pra matar o desgraça de hp alto

tendo em vista que aquele mob é pra arch criar seu celestial devia ter menos hp, ja que muitos jogadores novos nao tem 50bi pra comprar uma ideal

Continua difícil player recém chegado  no jogo aprender como fazer estes itens, e a primeira imortalidade leva uma eternidade para se fazer tendo em vista o HP gigante do boss

Tem que diminuir o valor dos itens ,aonde já se viu um pet custar 5k de bis um amuleto 5k set=15 2k o louco ,tome barra pra ficar full .E tem mais essa merda de arcana que precisar refinar ela com atos ,o negocio chato da porra gasta tempo pra pow ,e fora as milhões de lac que é preciso jogar pra refinar ela ,e ny precisa jogar umas 30 lac pra deixar ela+6,libera orio pra deixar ny+6 e lac ate+9

Poderia dar uma olhada novamente Bad no gelo no caso. Os GM mechem e modificam o server para que no nerthus não tenha tanta "dificuldade" e não sei porque essas alterações afetam o Odin. A ultima agora eles mecheram no gelo todo, e ficou mais facil dropar os itens e armas arch.

Creio que para dar uma força à quem está começando literalmente do ZERO, fazer com que os SETS iniciantes que vêm junto ao personagem na criação do mesmo, quando atingirem certa refinação, ex: +7 ou +9, recebessem um adicional de "bônus PvM", tanto para dano como no caso do Frango Assado ou o Elixir da Coragem quanto para defesa, auxiliando-os no UP / Drop inicial

Ótimo, ele já deveria vir +9 pois facilitaria muito o up! Além disso parar de enviar aqueles sets durante o desenvolvimento, pois são muito piores que o inicial. A maioria deleta o inicial por achar q o que chegou de brinde é melhor! 

Em Análise

Oi -Bad, tudo bem?


Já estamos analisando as questões aqui expostas.

Atenciosamente,

[CM]Lua.